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Após confirmação, Prefeitura de Garanhuns assina contrato com banca IGEDUC

A Prefeitura Municipal de Garanhuns deu um passo importante visando ao preenchimento de vagas em seu quadro efetivo. Após a confirmação oficial, foi firmado o contrato com a banca IGEDUC – Instituto de Apoio à Gestão Educacional para a realização do Concurso Público, conforme consta no Extrato de Contrato Administrativo N° 010/2023, processo de dispensa N° 028/2023-SEAD e contrato Nº 010/2023-CPLC.

O objetivo principal do contrato é a contratação do Instituto para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização do Concurso Público de provas (escrita e de títulos), destinado ao preenchimento de cerca de 400 vagas de nível médio e superior em cargos do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Garanhuns, suas Secretarias e Autarquia Municipal de Serviços de Transporte e Trânsito do Município.

O contrato estipula a responsabilidade da IGEDUC na execução completa do concurso, incluindo a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda logística necessária para a execução dos serviços. O valor global do contrato é de R$ 180.750,00 (Cento e oitenta mil, setecentos e cinquenta reais), com vigência de até 12 meses a partir da data de assinatura, conforme divulgado pelo Secretário de Administração, Antônio Acácio Santana de Godoy.

A expectativa da comunidade é alta, principalmente na área da Educação, que deve ser contemplada com grande parte das vagas a serem oferecidas. Esse movimento é aguardado como uma oportunidade para os profissionais locais ingressarem no serviço público e contribuírem para o desenvolvimento do município.

Com a formalização desse contrato, a Prefeitura de Garanhuns dá um passo fundamental para o fortalecimento de seus serviços, garantindo a transparência e a eficiência no processo seletivo para o preenchimento de vagas tão aguardadas pela população local.

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