A Prefeitura de Chã Grande, Pernambuco, publicou a Portaria nº 207/2024, que designa os membros da Comissão de Concurso Público municipal. O documento foi assinado pelo prefeito Diogo Alexandre Gomes Neto no dia 4 de setembro de 2024, estabelecendo a responsabilidade de organizar e supervisionar o certame. Os membros devem ficar responsáveis pelo monitoramento do Concurso da Guarda Municipal. A banca ADMTEC será responsável pela aplicação das provas do Concurso.
A Comissão será presidida por Mannix de Azevedo Ferreira, pregoeiro, e contará com a participação de Marcia Lidiane Alves da Silva, professora, e Natalia Mirthys Santos do Carmo, agente administrativo. Conforme o texto da portaria, a Comissão só poderá atuar com a maioria absoluta de seus membros e funcionará em estreita articulação com a Secretaria de Administração e Gestão do município.
Entre as principais atribuições da Comissão estão a supervisão da entidade contratada para a organização do concurso, a realização de atos administrativos necessários ao andamento do processo, a decisão sobre editais e taxas de inscrição, e o julgamento de recursos interpostos pelos candidatos.
A portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas quaisquer disposições contrárias.
Os candidatos interessados no concurso devem ficar atentos às próximas publicações referentes ao andamento do certame.