Jaula Cursos

Concurso da Prefeitura de Feira Nova PE: definição oficial da banca é adiada

O presidente da comissão permanente de licitação, Edilson Severino, assinou no diário oficial termo em que protocola o adiamento de sessão que iria ocorrer no próximo dia 11/05. Para esta data, estava agendada a abertura das propostas das bancas que participam da licitação para assumir o concurso. Segundo apuração do Jaula Cursos, duas bancas se inscreveram e disputam a execução do concurso: a banca FUNVAPI e a BANCA SARMENTO CONCURSOS. Ocorre que a banca SARMENTO foi inabilitada na primeira etapa, restando a banca FUNVAPI como única habilitada. O Jaula Cursos chegou a ventilar a informação de que a banca FUNVAPI seria a responsável pelo concurso, por ser a única habilidade do processo licitatório, mas a informação carecia de confirmação da comissão organizadora.

Segundo o presidente da comissão de licitação, o adiamento ocorre mediante apresentação de recurso administrativo. Não ficou claro no relatório se o recurso foi interposto pela banca SAMENTO, o que seria uma reviravolta. a Banca SARMENTO foi considerada INABILITADA em decorrência de não apresentar a certidão de comprovação de garantia. Não foi confirmada nova data para abertura das propostas. É provável que isso afete o andamento do certame. Antes da previsão do Jaula era de edital ainda no primeiro semestre, agora talvez em meados segundo semestre tenhamos a publicação do edital do certame – que a propósito é muito aguardado na região.

O último concurso de grande porte da prefeitura de Feira Nova ocorreu em 2008, ofertou 146 vagas – com a Fundação João Vale executando o concurso.

Anexo, pág 40: DIARIO OFICIAL AMUPE JAULA CURSOS 10052022

Sair da versão mobile