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Concurso de Caruaru: Candidatos já podem enviar documentação de títulos para vaga de Professor(a)

O edital do concurso público destinado ao cargo de Professor em Caruaru, PE, apresenta informações essenciais sobre a etapa de envio de títulos. Essa fase tem início hoje, dia 05, e se estenderá até o dia 08 de setembro, sendo de suma importância para os candidatos.

De acordo com as regras estabelecidas no edital, serão atribuídos pontos aos títulos apresentados pelos candidatos que tenham sido aprovados e classificados nas provas objetivas, observando as seguintes diretrizes:

Listagem de ampla concorrência

A avaliação e pontuação dos títulos ocorrerão somente para os candidatos aprovados nas provas objetivas, de acordo com as proporções acima definidas. A pontuação máxima na prova de títulos é de 9 pontos. Importante ressaltar que a ausência de apresentação de títulos não resultará na desclassificação do candidato. Observe a pontuação máxima permitida:

As notas atribuídas aos títulos serão adicionadas à nota final dos candidatos, tendo caráter exclusivo para fins de classificação, não sendo consideradas como critério de desempate.

Os candidatos contemplados pela disposição do edital deverão encaminhar seus títulos autenticados no período de 05 a 08/09. O envio deve ser realizado para o Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, por meio de carta simples com Aviso de Recebimento (AR) ou Sedex com Aviso de Recebimento (AR).

O processo de avaliação da prova de títulos é de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Todas as etapas do concurso serão divulgadas no site oficial da instituição: www.ibam-concursos.org.br.

Baixe o edital completo para demais informações:

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