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Concurso de Caruaru – Professor: Saiba como solicitar isenção da taxa de inscrição a partir de segunda-feira (08)

O edital do concurso público para o cargo de Professor da Prefeitura de Caruaru PE, estabelece regras para solicitação de isenção da taxa de inscrição. De acordo com o documento, os candidatos que são economicamente hipossuficientes têm direito à isenção total ou parcial da taxa, desde que possam comprovar sua condição de baixa renda. Para ser considerado hipossuficiente, o candidato deve estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

O período para solicitação de isenção é de 08 a 12 de maio de 2023. Os candidatos deverão gerar e imprimir o boleto bancário contendo seus dados pessoais e número da inscrição, além de preencher e assinar o formulário para solicitação de isenção constante no Anexo IV do edital. A documentação deverá ser entregue na Prefeitura Municipal de Caruaru ou enviada por meio de carta simples com AR ou Sedex com AR para o IBAM.

O resultado da análise da documentação apresentada na inscrição do candidato contemplado será divulgado no dia 12 de junho. É assegurado recurso em caso de indeferimento do pedido de isenção nos 02 dias úteis subsequentes à divulgação da referida decisão, na forma do item 8 do edital.

Os candidatos que tiverem a pré-inscrição deferida estarão automaticamente inscritos no Concurso Público, para o cargo informado no formulário de inscrição. Já os candidatos que tiverem a pré-inscrição indeferida e que não efetuarem o pagamento do boleto bancário, estarão automaticamente excluídos do concurso.

As inscrições para esse concurso ocorrem através do site: www.ibam-concursos.org.br, no período de 08/05 à 22/06. O Jaula Cursos dispõe de Cursos On-line e Apostilas para você se preparar para esse concurso. Baixe o edital.

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