Jaula Cursos

Confira o que não é permitido no dia da prova do Concurso Público de Timbaúba PE

A Prefeitura de Timbaúba informou que as provas objetivas do concurso público para os cargos de níveis Fundamental I e II, Médio III, Médio I, Médio II e Superior serão realizadas nos dias 25 e 26 de março de 2023, respectivamente. A aplicação das provas dependerá da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas.

Os candidatos deverão comparecer ao local indicado no cartão de confirmação de inscrição (CCI) nos horários estabelecidos, respeitando o horário de Brasília. No turno da manhã, os portões serão abertos às 7h00 e fechados às 8h00, com início das provas às 8h20 e término às 11h20. Já no turno da tarde, os portões serão abertos às 14h00 e fechados às 15h00, com início das provas às 15h20 e término às 18h20.

Veja o que é permitido e o que não é no dia do exame:

Continua após o post.

  1. Não portar armas, telefones celulares ou qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação ao acessar o prédio de realização da prova (são itens proibidos).
  2. Durante a realização das provas, não é permitido se comunicar com outro candidato ou utilizar ou consultar livros (dicionários, vade mecum etc.), relógio, anotações, material didático, régua de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta, ou portar boné.
  3. É proibido o ingresso ou a permanência de pessoas estranhas ao certame no estabelecimento de aplicação das provas. Logo, você não poderá ingressar no prédio com acompanhante. Além disso, não é permitido transitar pelo prédio de realização da prova objetiva portando o caderno de questões sem o acompanhamento de um fiscal.
  4. Não é permitido o acesso aos banheiros portando o caderno de questões, anotações, material de escrita, lápis, caneta ou qualquer material semelhante que realize tais funções.
  5. O (a) candidato (a) só poderá retirar-se do local de realização das provas após assinar a ata de sala e o cartão resposta. Caso contrário, será considerado (a) faltoso (a).
  6. Não manuseie o caderno de prova, preencha ou faça qualquer atividade que não esteja autorizada na capa do caderno de questões ou pelo fiscal, até que todos os (as) candidatos (as) da sala tenham recebido seu caderno de questões, sob pena de advertência verbal e até o impedimento da sua participação no concurso público.
  7. É proibido destacar folhas do caderno de questões.
  8. Durante a realização da prova objetiva, todos os (as) candidatos (as) receberão um cartão resposta no qual deverão marcar as suas respostas às questões da prova, utilizando caneta esferográfica azul ou preta.
  9. O cartão resposta não deverá ser amassado, dobrado, rasurado, usado para anotação ou cálculos, sob o risco de ter uma ou mais questões anuladas.
  10. A rasura no cartão resposta resultará na anulação da resposta do (a) candidato (a) sobre a questão, considerando a resposta como errada.
  11. A tentativa de modificar a resposta já marcada no cartão resposta, de caneta esferográfica, anulará a questão, sendo esta considerada como errada.
  12. O (a) candidato (a) deverá, obrigatoriamente, assinar o cartão resposta no campo específico para esse fim conforme seu documento de identificação. O não cumprimento dessa regra eliminará o (a) candidato (a) do concurso.

Sair da versão mobile