Ícone do site Jaula Cursos

CPL nega recurso da banca Objetiva e deixa FUNVAPI muito próxima de assumir o Concurso de Riacho das Almas

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Riacho das Almas, no estado de Pernambuco, anunciou o resultado do julgamento do recurso administrativo impetrado pela empresa Objetiva Concursos Ltda. O processo licitatório em questão é o de número 007/2023, referente à Tomada de Preços 001/2023, cujo objetivo é a contratação de uma empresa especializada para elaboração, organização e aplicação de concurso público visando o provimento de vagas no quadro de servidores efetivos do município.

Após análise criteriosa, a CPL decidiu pelo improvimento do recurso da empresa Objetiva Concursos Ltda., mantendo, assim, a sua inabilitação para assumir o referido concurso. A decisão integral será disponibilizada mediante solicitação através do e-mail cplriachodasalmas@gmail.com.

Com essa decisão, a empresa FUNVAPI (Fundação Vale do Piauí) está muito próxima de assumir a responsabilidade pela realização do concurso público em Riacho das Almas. Resta agora aguardar a próxima etapa, que consiste na apresentação da prova de conceito, agendada para o dia 07 de junho de 2023, às 10:00 horas, na Sala da Comissão Permanente de Licitação do município.

A presidente da CPL, Márcia Helena Cardoso Soares, divulgou essas informações por meio do aviso de resultado de julgamento de recurso, reforçando o compromisso da comissão em conduzir o processo licitatório de forma transparente e em conformidade com as normas estabelecidas.

Com a definição iminente da empresa responsável pelo concurso, a expectativa dos candidatos e da população em geral aumenta, uma vez que o certame trará a possibilidade de ingresso no serviço público municipal e contribuirá para o preenchimento de vagas importantes no quadro de servidores efetivos de Riacho das Almas.

Ressalta-se que, para mais informações e esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato através do e-mail cplriachodasalmas@gmail.com.

Sair da versão mobile