O número de vagas saiu de 275 para 291. Segue as principais mudanças:
Tabela 1 (Secretaria Municipal de Educação):
- Houve um aumento no número de vagas para o cargo de “Auxiliar de Serviços Gerais” – de 19 para 20 vagas, sendo 1 vaga destinada a PCD (pessoa com deficiência).
- O cargo de “Merendeira” não está mais presente na tabela.
- Nos cargos de “Professor II – Línguas – Inglês”, “Professor II – Matemática”, “Professor II – Ciências”, “Professor II – História” e “Professor II – Geografia”, houve um acréscimo de 1 vaga cada para PCD (pessoa com deficiência).
Tabela 2 (Secretaria Municipal de Educação):
- Foram adicionados novos cargos, como “Cozinheira(o)” com 20 vagas, sendo 1 vaga destinada a PCD, e “Motorista B” com 6 vagas, sendo 1 vaga destinada a PCD.
- O cargo de “Motorista D e E” também foi adicionado com 2 vagas, sem vagas destinadas a PCD.
Comparando ambas as tabelas:
- Houve aumento no total de vagas para o cargo de “Auxiliar de Serviços Gerais”, que passou de 19 para 20 vagas, com inclusão de uma vaga para PCD.
- Os cargos de “Professor II – Línguas – Inglês”, “Professor II – Matemática”, “Professor II – Ciências”, “Professor II – História” e “Professor II – Geografia” tiveram acréscimo de 1 vaga cada para PCD.
- Foram adicionados novos cargos na Tabela 2: “Cozinheira(o)” com 20 vagas e “Motorista B” com 6 vagas. Além disso, foi incluído o cargo de “Motorista D e E” com 2 vagas.
- O cargo de “Merendeira” presente na Tabela 1 não está na Tabela 2.
Em resumo, em relação aos cargos presentes em ambas as tabelas, houve um aumento no total de vagas disponíveis, principalmente devido à inclusão de vagas para pessoas com deficiência (PCD) em alguns cargos. Além disso, novos cargos foram adicionados na Tabela 2.