A banca organizadora IGEDUC reforça em seu site a importância da submissão correta dos títulos para a etapa de avaliação dos candidatos classificados. A submissão deve ser realizada na área do candidato no site do IGEDUC, disponível no seguinte link: IGEDUC – Área do Candidato.
Os candidatos habilitados para a prova de títulos serão avaliados com base nos documentos enviados pelo formulário eletrônico no Portal do Candidato. Apenas comprovantes de títulos e formação educacional compatíveis com o cargo serão aceitos. Documentos com informações pouco claras, rasuras, borrões, partes ilegíveis, inteiramente manuscritos ou com partes omitidas não serão considerados.
Além disso, os candidatos têm a possibilidade de recorrer do resultado preliminar da avaliação de títulos por meio do formulário eletrônico específico, acessível pelo Portal do Candidato no site do IGEDUC, até o dia 24/05, conforme estabelecido no cronograma do edital.
O envio da documentação é de responsabilidade exclusiva do candidato. O IGEDUC não se responsabiliza por problemas técnicos ou de comunicação que impeçam a chegada da documentação.
Para mais informações, os candidatos devem acessar o site do IGEDUC e seguir todas as orientações fornecidas.