Ícone do site Jaula Cursos

Inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Caruaru – Apoio Escolar – iniciam hoje

As inscrições para o aguardado Concurso Público da Prefeitura de Caruaru destinado ao preenchimento dos cargos efetivos de Auxiliar de Educação, Monitor de Transporte Escolar e Profissional de Apoio Escolar começam hoje. Os interessados poderão se inscrever no período de 5 de junho de 2023 a 24 de julho de 2023, através do site www.ibam-concursos.org.br. O certame oferta 410 vagas e os salários iniciais chegam aos R$ 2.000,00.

Para efetivar a inscrição, é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 72,00 (setenta e dois reais). O valor é pago através do quitação de um boleto, gerado automaticamente no ato da inscrição.

Os candidatos poderão se inscrever para até dois cargos, desde que não haja choque no horário de aplicação das provas. Para mais detalhes sobre os documentos e procedimentos necessários à inscrição, os participantes devem consultar o site mencionado anteriormente.

As provas objetivas, etapa fundamental do processo seletivo, serão aplicadas no dia 3 de setembro de 2023, de acordo com os horários estabelecidos para cada cargo. Para os cargos de Monitor de Transporte Escolar e Profissional de Apoio Escolar, a abertura dos portões será às 8h00, o fechamento às 9h00 e o início das provas às 9h05. Já para o cargo de Auxiliar de Educação, a abertura dos portões ocorrerá às 14h00, o fechamento às 15h00 e as provas terão início às 15h05.

É importante ressaltar que a duração das provas será de três horas para todos os cargos mencionados. Os candidatos devem estar atentos aos horários e comparecer aos locais de prova com antecedência, portando o documento de identificação original com foto e o comprovante de inscrição.

Esse concurso público oferece uma excelente oportunidade para os interessados em trabalhar na área de educação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade de Caruaru. Portanto, não perca tempo e faça sua inscrição dentro do prazo estabelecido. Boa sorte a todos os candidatos!

Edital anexo – com demais informações

Sair da versão mobile