Jaula Cursos

Ofuscado por outros editais, concurso da Câmara de Frei Miguelinho deve ter baixa concorrência

O concurso da Câmara de Frei Miguelinho, que oferece 10 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior, deve ter baixa concorrência devido aos vários editais lançados na região metropolitana, que tem provocado um desvio das atenções.

O concurso da prefeitura do Recife, por exemplo, oferece 1000 vagas para professores e é executado pela banca CEBRASPE, com salários de até R$ 5.900,00. Já o concurso da prefeitura de Jaboatão oferece 627 vagas para professores de diversas licenciaturas e é executado pela Fundação Getúlio Vargas. Além disso, a prefeitura de Abreu e Lima também lançou edital com 99 vagas para cargos da Educação e da Saúde.

A banca do concurso da Câmara de Frei Miguelinho é a ADMTEC e as inscrições se encerram no dia 07 de abril. Os salários para os aprovados chegam a R$ 1.600,00. No entanto, devido à oferta menor de vagas e aos salários menos atrativos, o edital da Câmara de Frei Miguelinho deve ter uma concorrência menor do que os outros concursos da região metropolitana. Sites de concursos públicos, à exceção do Jaula, se quer tem divulgado o certame, como o PCI CONCURSOS. O desvio dos holofotes, todavia, pode ser encarada como uma oportunidade.

Com efeito, oportunidade de ingressar no serviço público é sempre válida, e os candidatos interessados em participar do concurso da Câmara de Frei Miguelinho devem ficar atentos aos prazos e exigências do edital ANEXO.

Sair da versão mobile