A Prefeitura de Alagoinha, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou a Portaria GP Nº 99/2024, corrigindo um erro na nomeação de um servidor aprovado no Concurso Público, Edital nº 01/2019, realizado em 25 de agosto de 2019. O documento foi emitido pelo Prefeito do município em virtude de um erro de digitação na Portaria GP Nº 97/2024.
De acordo com a nova portaria, o servidor Marcus Kelly Campos Guimarães, que havia sido nomeado incorretamente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, será agora oficialmente nomeado para o cargo correto de Agente de Combate de Endemias, conforme determinação judicial.
A retificação foi necessária para alinhar a nomeação com a decisão judicial vigente, garantindo a correta ocupação do cargo pelo servidor. A portaria destaca que todas as devidas providências para a correção foram tomadas, assegurando a regularidade do processo.
A publicação foi registrada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco em 30 de agosto de 2024.