Jaula Cursos

Prefeitura de Cachoeirinha-PE convoca aprovada em Seleção Simplificada – Professor de Educação Infantil

O prefeito de Cachoeirinha Ivaldo de Almeida convocou mais um aprovado da seleção simplificada para o cargo de professor. A seleção é associada ao edital de 2019 e diversos candidatos já perderam a vaga por não se apresentarem para posse. Informações estão apresentadas abaixo, conforme citado no diário oficial dos municípios de Pernambuco, data 15/10.

Resolve:
Art. 1º. Convoca a Senhora MARIA ALINE DE MACEDO SILVA MENDES, inscrita no CPF nº 107.681.704-19, candidata aprovada e classificada em 23º Lugar para exercer a FUNÇÃO DE PROFESSORA DE PEDAGOGIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL, lotada na ESCOLA MUNICIPAL PRESIDENTE TANCREDO NEVES, com carga horária de 150 horas/aulas mensal, no período de 14/10/2020 até 31/12/2020, órgão da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha.

Art. 2º. Exigindo desde o momento, o comparecimento da candidata na Diretoria de Departamento de Pessoal da Secretaria de
Administração da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha/PE, munida de todos os documentos necessários para comprovação dos requisitos da função pleiteada, sob pena de ser considerada desistente, perdendo a respectiva vaga, conforme regularmente previsto no Edital de Seleção Pública Simplificada nº 003/2019.

Art. 3º. Determina que sejam cumpridas todas as formalidades legais para esta contratação.

Art. 4º. Determina que todas as documentações pertinentes sejam encaminhadas ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, em conformidade com o que dispõe a RESOLUÇÃO TC Nº 1, DE 7 DE JANEIRO DE 2015.

Art. 5º. O não comparecimento da candidata no prazo estipulado de 15 (quinze) dias configurará na desistência da Função ofertada pelo Processo de Seleção Pública Simplificada nº 003/2019.

Art. 6º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário. Registra-se, publica-se,
cumpra-se.

Gabinete do Prefeito Municipal de Cachoeirinha, Estado de Pernambuco.
Cachoeirinha, 14 de outubro de 2020.
IVALDO DE ALMEIDA

 

Sair da versão mobile