A Prefeitura Municipal de Ipojuca, em Pernambuco, divulgou a Portaria n° 8.286, datada de 05 de julho de 2023, por meio da qual a prefeita do município, Célia Agostinho Lins de Sales, nomeia os candidatos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital n° 01/2020. A nomeação visa ao provimento originário de cargos criados pela Lei Municipal n° 1.484, de 18 de março de 2008.
Conforme estabelecido na Portaria, os candidatos relacionados no Anexo I da mesma serão nomeados para exercerem, em caráter efetivo, os cargos criados pela referida lei municipal. Dentre os cargos nomeados, destacam-se os de Agente Comunitário de Saúde (ACS).
A prefeita ressalta que o ato de provimento será anulado caso os candidatos não tomem posse e iniciem o exercício nos prazos estabelecidos pelo Estatuto dos Servidores Municipais.
A Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando quaisquer disposições anteriores em contrário. A Secretaria Municipal de Administração de Recursos Humanos é responsável pelas anotações necessárias.
Os candidatos nomeados estão relacionados no Anexo I, incluindo seus nomes, inscrições, classificações e locais de vaga. Dentre os cargos mencionados, destacam-se Delma Lúcia Domingos, Lara Beatriz Pereira de Andrade, Marinalva Maria Santos de Jesus, Wilnerane de Souza Silva, Sabrina Juliana Santos da Silva, Lidiane de Cassia Lucas do Nascimento, Annyceli Rivas Ortega, Luciana Monique Vieira da Rocha, Rayalle da Silva Mesquita, Jonadab Domingos da Silva, Arthur Felipe de Oliveira Alves, Suely Cristina de Souza Oliveira, Maria Cláudia Assis de Souza, Renato Augusto Danunciação Matos, Rosy Kelly Lima da Silva Pimentel, Isabela Maria dos Santos Ferreira Pinto, Ritchelle Mayara dos Santos Silva, Emanuel Pablo Uchôa Silva, Maria Eduarda de Lima Ferreira, Nathália de Barros Alexandre, Graziele Maria da Silva, Francinete Rodrigues de Lima Freitas, Bartolomeu Francisco da Silva Filho, Katia Fernanda Oliveira da Silva Marramão, Marcos José da Silva.
Com essa nomeação, a Prefeitura de Ipojuca demonstra seu compromisso com a efetivação dos aprovados no concurso público, fortalecendo a administração municipal e garantindo a prestação de serviços de qualidade para a população.