O Prefeito Municipal de Panelas PE, Ruben de Lima, anunciou a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público de 2017.
Os nomeados devem comparecer ao Departamento Municipal de Recursos Humanos, para a apresentação da documentação exigida. O prazo para esta etapa é de até 30 dias a partir da data desta publicação.
É importante destacar que os candidatos nomeados aprovados em ampla concorrência devem realizar o exame admissional, o qual consiste em um laudo emitido por médico do trabalho atestando a aptidão dos aprovados para o desempenho da função específica para a qual foram nomeados.
Ressalta-se que a não apresentação da documentação exigida dentro do prazo estipulado resultará na eliminação dos candidatos nomeados, devido à falta de cumprimento dos requisitos necessários para a posse no cargo.
Segue a lista dos candidatos nomeados para o cargo de Professor de História:
- Henrique José dos Passos Vieira (com pedido de desistência antecipada)*
- Wagner de Oliveira (com pedido de desistência antecipada)*
- Eraldo Augusto de Lira Melo
- Os nomes com asterisco representam candidatos na ordem classificatória dentro do número de vagas que protocolaram pedido de desistência antecipada perante o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Panelas.
Para mais detalhes, acesse o documento anexo.