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Secretaria de Educação designa gestor e fiscais para contrato da seleção pública simplificada

Paulista, Pernambuco – A Secretária Municipal de Educação de Paulista, Dra. Kátia Clemente Batista, por meio da Portaria SEDUC Nº 069/2023, realizou a designação do gestor e fiscais para o contrato decorrente do Processo n° 184/2023, Dispensa n° 025/2023.

O contrato foi ratificado e tem como parte contratada o Instituto de Apoio da Gestão Educacional – IGEDUC, cujo objeto versa sobre a prestação dos serviços de organização e realização de todas as fases de seleção pública simplificada na modalidade de análise de títulos e experiência profissional para a Secretaria de Educação.

Conforme a Portaria, o servidor Daniel Silas da Silva, matrícula n° 45.395, foi designado como gestor do contrato, enquanto as atividades de fiscalização ficarão a cargo dos servidores Marcos Antônio Soares da Silva, matrícula n° 14.411, e Rafaela da Costa Gomes, matrícula n° 46.104.

A portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação e visa estabelecer as atribuições e responsabilidades dos designados para garantir a correta execução e acompanhamento do contrato. Com essas nomeações, a publicação do edital da Secretaria de Educação da Prefeitura de Paulista é iminente.

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