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TJPE divulga locais de prova para concurso das serventias extrajudiciais – Cartórios

 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) publicou, nesta segunda-feira (18), o Edital nº 6 do II Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro. O documento detalha os locais de realização da prova objetiva de seleção, que acontece no dia 1º de dezembro de 2024.

Datas e horários das provas

Os candidatos inscritos para a modalidade de ingresso por provimento realizarão a prova no período da manhã. A abertura dos portões será às 7h, com fechamento às 8h. A prova terá início às 8h30 e duração de 5 horas.

Já os candidatos da modalidade de ingresso por remoção farão a prova no período da tarde. Os portões serão abertos às 14h e fechados às 15h. O início da prova está marcado para as 15h30, também com 5 horas de duração.

Consulta aos locais de prova

Os candidatos devem acessar o site oficial do concurso, http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_pe_24_notarios, a partir do dia 22 de novembro de 2024 para consultar, individualmente, o local onde realizarão a prova. Será necessário informar os dados pessoais solicitados no sistema.

Regras e orientações

Para realizar a prova, os candidatos devem portar:

O edital proíbe o porte de diversos itens durante a prova, como aparelhos eletrônicos (celulares, relógios, tablets), óculos escuros, acessórios de chapelaria e embalagens não transparentes. O Cebraspe recomenda que os candidatos não levem tais objetos aos locais de prova, pois não se responsabiliza por perdas ou extravios.

Eliminação e responsabilidades

Os candidatos que descumprirem as normas estabelecidas no edital poderão ser eliminados do concurso. Além disso, é fundamental seguir as instruções detalhadas no Edital nº 1, de 17 de julho de 2024, e suas alterações.

O concurso visa preencher vagas de delegações de serventias extrajudiciais no Estado de Pernambuco, sendo conduzido sob a supervisão do Desembargador Luiz Gustavo Mendonça de Araújo, presidente da comissão organizadora.

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