A banca Consulpam publicou neste dia 18/07 o aditivo 001 em que altera disposições do edital do concurso público municipal. Dentre as mudanças, elenca-se as apresentadas a seguir:
- Exclusão do Cargo de Agente de Combate as Endemias
- Alteração nas áreas de abrangências para os cargos de Agente Comunitário de Saúde
- O conteúdo programático para o cargo de Procurador Municipal mudou
- A prova de títulos será aplicada para todos os cargos de nível superior
- A banca removeu do quadro de provas o assunto “Noções de Direito Administrativo e Constitucional” para os cargos de nível superior
Segundo informações apuradas por Jaula, o prefeito OTAVIO AUGUSTO TAVARES chegou a confirmar para pessoas próximas que o cargo de Agente de Endemias estaria no edital. No edital publicado no último dia 13, apesar de não trazer o cargo na relação de vagas, a banca trouxe suas atribuições e até o conteúdo programática. Isso causou euforia entre os candidatos. A retirada do cargo gerou um certa frustração. A parte do conteúdo sobre “Noções de Direito Administrativo e Constitucional” estava confirmada na estrutura das provas para os cargos de nível superior. O conteúdo, no entanto, não estava disposto no quadro programático. A retirada desse tópico da prova representa um alinhamento da banca.
A equipe do Jaula chegou a enviar correspondência para banca sugerindo a manutenção do cargo de Agente de Combate as Endemias. Infelizmente a banca não atendeu.
No site da banca Consulpam tem mais informações. Clique aqui. Ou acesse o anexo: 20220718_233628_ADITIVO 001.2022