A banca IADEB foi a única inscrita no pregão que selecionou a empresa para realizar o processo seletivo da prefeitura de Olinda. O processo licitatório aconteceu dia 08 de fevereiro, sob a tutela do Banco do Brasil. A pregoeira foi a Sra MARISE CAVALCANTI DE MELO. Segue resumo da licitação abaixo:
“Contratação de empresa especializada para realização de Processo Seletivo Simplificado, visando a futura contratação de 199 (cento e noventa e nove) professores, 05 (cinco) nutricionistas, 04 (quatro) técnicos de informática, 02 (dois) programadores/desenvolvedor e 02 (dois) analista de sistemas, com formação de cadastro reserva, para preenchimento de vagas na Secretaria de Educação, Esporte e Juventude, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos”.
A prefeitura prometeu pagar R$ 341.250,00 para a vencedora. No pregão as empresas são livres para fazer as propostas, e vence a que assumir realizar pelo menor preço. A IADEB promete dar conta pela bagatela de R$ 14.790,00. Apesar do resultado da licitação não ter sido homologado, por ser a única participante, a empresa deve vencer a licitação. A estimativa da empresa é de 6 mil inscritos. A proposta está no anexo 1 abaixo. O edital deve ser publicado nos próximos dias. A cláusula restritiva que permitia apenas a participação de Micro Empresas limitou o interesse de bancas maiores pelo certame, Fundações, Empresas de Pequeno Porte, LTDA e Eireli não poderiam participar.
O edital da seleção com as vagas ofertadas estão no anexo 2. As inscrições devem ocorrer pelo site da empresa. Para conhecer clique aqui.
Anexo 1:
Anexo 2:
EDITAL-PL-003_2021-PE-001_2021-PMO-Seleção-Simplificada_SEEJ