Confira o cronograma do concurso público de Lajedo:
Reabertura do período de declaração de hipossuficiência através do formulário específico no site do ADM&TEC. De 27/12/2021 até 28/12/2021, às 14h www.admtec.org.br
Resultado preliminar da declaração de hipossuficiência. Até 05/01/2022 www.admtec.org.br
Período de recursos sobre o resultado preliminar da declaração de hipossuficiência. De 05/01/2022 até 07/01/2022, às 14h
Resultado final da declaração de hipossuficiência. Até 09/01/2022 www.admtec.org.br
Término da período de reabertura das inscrições. 12/01/2022, às 14h www.admtec.org.br
Período de solicitação de correção de dados cadastrais pessoais dos (as) candidatos (as) inscritos (as). De 12/01/2022 até
14/01/2022, às 22h www.admtec.org.br
Data máxima de emissão, ou pedido de atualização do vencimento, do boleto no site do Instituto ADM&TEC. Até 12/01/2022 O boleto deve ser emitido no site: www.admtec.org.br
Publicação da concorrência por categoria profissional. Até 28/01/2022 www.admtec.org.br e www.lajedo.pe.gov.br
Publicação do Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI, local e horário das provas objetivas. Até 28/01/2022 www.admtec.org.br
REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS PARA TODOS OS CARGOS. 13/02/2022 e 20/02/2022 NO LOCAL INFORMADO NO CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO – CCI
Divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas. 14/02/2022 www.admtec.org.br e www.lajedo.pe.gov.br
Recebimento de recursos referentes ao gabarito preliminar das provas objetivas.
De 14/02/2022 até 16/02/2022, às 14h www.admtec.org.br
Publicação das respostas aos recursos referentes ao gabarito preliminar das provas objetivas. Até 04/03/2022 www.admtec.org.br e www.lajedo.pe.gov.br
Publicação do gabarito definitivo das provas objetivas. Até 04/03/2022 www.admtec.org.br e www.lajedo.pe.gov.br
Publicação da lista preliminar de convocação para a realização da prova e títulos. Até 18/03/2022 www.admtec.org.br e www.lajedo.pe.gov.br
Recebimento de recursos referentes às listas de convocação da prova 18 a 20/03/2022 www.admtec.org.br
Confira o Edital abaixo: