Etapas e Convocações

Prefeito de Toritama – PE realiza convocação do Concurso de 2018

 

Nesta convocação, o cargo contemplado foi o de Guarda Municipal, o candidato convocado foi classificado na 36º colocação, o Sr. LUCAS LUAN DE SIQUEIRA.

ENTREGA DOS DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA

 O candidato convocado deverá comparecer a Secretaria de Planejamento e Gestão, na Prefeitura Municipal de Toritama-PE, no endereço Avenida Dorival José Pereira, 1370, Parque das Feiras, Toritama-PE , no prazo de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, de segunda a sexta-feira no horário das 08:00h às 13:00h, para apresentação e entrega dos documentos pertinentes e assinatura do Termo de Interesse na Vaga.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA NOMEAÇÃO E POSSE

  1. 02 (duas) fotos 3×4 (três por quatro) coloridas e recentes;
  2. Cadastro de Pessoa Física – CPF (Original e Cópia);
  3. Cédula de Registro de Identidade – RG (Original e Cópia);
  4. Cartão PIS ou PASEP (Cópia);
  5. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (Original e cópia), ou Declaração de que não possui este documento;
  6. Certidão de Nascimento e/ou Certidão de Casamento (Original e cópia);
  7. Certificado de Reservista, se do sexo masculino (Original e cópia);
  8. Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (Original e cópia);
  9. Registro Civil de dependentes se houver, com carteira de vacina até 06 (seis) anos de idade; a partir dos 06 (seis) anos apresentar Declaração Escolar; a partir dos 08 (oito) anos apresentar Declaração Escolar com CPF (Original e cópia);
  10. Certidão de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Fundamental Completo, Médio ou Superior e ou Diploma dos mesmos, de acordo com o cargo pleiteado (Original e cópia);
  11. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Comum Estadual, da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral;
  12. Declaração de Bens;
  13. Declaração de Não Acúmulo de Cargos/ou Empregos Públicos:
  14. Comprovante de Residência em nome do candidato (caso o candidato resida com o cônjuge ou parente e o comprovante que disponha esteja no nome deste, deverá juntar documento comprobatório do parentesco ou afinidade) datado de até 60 (sessenta) dias antes do ato de apresentação;
  15. Atestado de Sanidade e Capacidade Física APTO (Original) expedido pela Junta Médica do Município;
  16. Carteira Nacional de Habilitação – CNH atualizada, de acordo com o cargo pleiteado (no caso de Agente de Trânsito e Guarda Municipal).

Esta informação foi retirada do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, confira o edital na íntegra, na pagina 133 e 134 no documento em anexo.

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