O Presidente da Câmara Municipal de Machados, em Pernambuco, convocou o candidato aprovado no concurso público – edital nº 001/2023, Eduardo Vinícius Luiz dos Santos Silva, para apresentação da documentação necessária para a posse no cargo de Agente Administrativo.
O candidato deverá comparecer à Sede da Câmara Municipal de Machados, localizada na Rua São Sebastião, 317, Centro, no período de 11 de junho de 2025 a 11 de julho de 2025, das 08h00min às 13h00min, para apresentar os documentos exigidos, conforme a convocação. O prazo máximo para entrega da documentação é de 30 dias corridos a partir da publicação deste edital.
Caso o candidato não compareça no prazo estipulado, não apresente a documentação completa ou não comprove os requisitos para investidura no cargo, todos os atos relacionados à sua inscrição no concurso serão anulados, impossibilitando o aproveitamento do candidato aprovado.
(Diário Amupe, edição 11/06/2025, pág. 119).