Concursos Abertos

Banca ADVISE publica concorrência do concurso da Prefeitura de Paranatama PE

A banca ADVISE publicou nesta terça, 05/07 – os números do concurso da Prefeitura de Paranatama PE. O concurso teve oferta de 180 vagas e os candidatos farão provas no dia 31/07. Os dados são apresentados a seguir:

A o todo o concurso teve 8836 inscritos. 98% dos candidatos disputam vagas na ampla concorrência. Apenas 149 declararam serem PCD. O cargo com maior número de inscritos é o de Auxiliar de Serviços Educacionais – há 1588 candidatos habilitados para disputar as vagas para esse cargo (concorrência de 83,5 candidatos/vaga). Em segundo lugar está o cargo de Guarda Municipal. Para esse cargo da Segurança Pública foram 1068, que duelam por apenas 9 vaga (concorrência de 118,6 candidatos/vaga). Para o cargo de professor do 1º ao 5º ano foram 971 inscritos para disputar 19 vagas (concorrência de 51 candidatos/vaga). O cargo de Técnico em Enfermagem também apresentou elevada procura. São 677 candidatos disputando 14 vagas (concorrência de 48 candidatos/vaga). Fecha o top 5 dos cargos com maior número de inscritos o de Agente Administrativo. Para esse cargo foram 598 inscritos para uma oferta de 9 vaga. A concorrência é de 66 candidatos por vaga.

Levando em conta a relação candidato/vaga o duelo mais intenso será para o cargo de Escriturário. A concorrência para esse cargo executivo é de 346 candidatos/vaga. O relatório completo está no site do Jaula. A recomendação é para os candidatos intensificarem nesta reta final o processo de resolução de questões. Anexo: CONCORRENCIA PRNTM

O Jaula já liberou sua tradicional rodada de simulados para o concurso da Prefeitura de Paranatama PE. Clique aqui para adquirir.

 

Posts relacionados
Concursos Abertos

"História Local" é foco no Concurso da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus /PE

A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, localizada em Pernambuco, divulgou informações…
Leia mais
Concursos Abertos

Provas da Guarda de Camaragibe /PE poderão ser Realizadas em Garanhuns ou Caruaru

**Concurso da Guarda Municipal de Camaragibe: Locais de Prova e Detalhes do Certame** A Prefeitura…
Leia mais
Concursos Abertos

Concurso em Itambé/PE destaca importância da titulação - Até 20 pontos em jogo

A Prefeitura de Itambé, em Pernambuco, está com inscrições abertas para um concurso público que…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?