Etapas e Convocações

Banca Advise recua e provas do concurso de Paranatama irão ser aplicadas apenas no município e em Garanhuns

A banca ADVISE publicou em seu site (clique aqui) os locais de prova do concurso da prefeitura de Paranatama. Com o certame agendado para o próximo domingo, 14/08 – a relação trás o cargo, nome do candidato e local onde as provas serão aplicadas.

A distribuição adotada pela banca seguirá o cargo escolhido pelo candidato. Os cargos de Agente Administrativo, Almoxarife, Escriturário e Professor do 1º ao 5º Ano, por exemplo – fazem provas no município sede – Paranatama. Os cargos de Técnico de Enfermagem, Assistente Social e Guarda Municipal, por outro lado, fazem provas em Garanhuns. Jaula recomenda que cada candidato acesse o site da banca e baixe o anexo “LISTA DOS NOMES COM LOCAIS DE PROVA” e confira sua lotação.

Durante o dia a banca chegou a divulgar cartões de confirmação de inscrição em que constava a cidade de Caruaru como local de prova. Isso aconteceu por exemplo para os cargos de Odontólogo. A informação desagradou os concurseiros que ameaçaram entrar com Ações na justiça para pedir suspensão das provas. Estranhamente, a banca publicou em seu site nova lista que difere dos cartões de provas liberados inicialmente, distribuindo os candidatos apenas em Garanhuns e Paranatama.

Devido a incoerência da banca o Jaula recomenda que diariamente, até a sexta, os candidatos acessem o site da Advise e façam nova conferência dos seus locais de provas. Importante imprimir a comprovação do local da prova disponível no site da banca para que possa se resguardar por eventuais falhas da empresa.

Posts relacionados
Etapas e Convocações

Repercussão do Concurso do Banco do Nordeste

No dia 28 de abril de 2024, o concurso do Banco do Nordeste, organizado pela banca Cesgranrio…
Leia mais
Etapas e Convocações

Prefeitura de Ipojuca/PE nomeia aprovados em concurso público

A Prefeita do Município de Ipojuca, PE, Célia Agostinho Lins de Sales, nomeou candidatos aprovados…
Leia mais
Etapas e Convocações

MPPE recomenda providências sobre concursos públicos em Ouricuri/PE

O Ministério Público do Estado de Pernambuco emitiu uma recomendação ao Prefeito do Município…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?