Concursos Previstos

Banca contratada para executar o Concurso da Câmara de Cupira PE nunca realizou outro concurso

A banca IGEDUC foi contratada para realizar o concurso público da Câmara de Vereadores de Cupira PE. O extrato de contratação foi publicado no diário oficial deste dia 06/07 e assinado pelo Presidente da Casa, o Sr ALVANI CORREIA FEITOZA. Dentre os fatos curiosos, o primeiro deles é de que a empresa jamais realizou concurso público.

A empresa tem CNPJ 23.418.768/0001-85 / foi fundada em 24/09/15 pelo Sr Inacio Jose Feitosa Neto e está sediada na cidade do Recife. Tem cadastro com o cod 94.93-6-00 – e neste sentido atende como empresa do ramo de “Atividades De Organizações Associativas Ligadas À Cultura E À Arte”.

Em buscas realizadas na internet nos principais portais de notícias de concursos do país não existe qualquer menção a banca. Sites como PCI CONCURSOS e QCONCURSOS, por exemplo, não retornam pesquisas em que a palavra “IGEDUC” é usada como comando. No seu site (igeduc.org.br) é verdade que empresa cita que tem expertise para realização de certames, mas não apresenta qualquer prova social.

Outro ponto curioso é a forma de contratação “dispensa de licitação”. A modalidade é aceitável para contratação de bancas de concurso público. No entanto, a executora deve apresentar inquestionável reputação ético-profissional, não pode ter fins lucrativos – devendo ser conhecida e reconhecida em todos os âmbitos da Administração. O fato é que a banca é na realidade desconhecida. E ao que parece, nunca atuou no setor.

O Jaula Cursos se coloca a disposição do presidente da Casa Legislativa para esclarecimento e da banca, caso deseje enviar seu estatuto. O contato do Jaula é o contato@jaulacursos.com.br para envio de correspondências.

Posts relacionados
Concursos Previstos

Comissão é nomeada para acompanhar concurso da Câmara de Verdejante/PE

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Verdejante, Estado de Pernambuco, anunciou a…
Leia mais
Concursos Previstos

Mesmo com Promulgação da Lei Municipal nº 898/2023, Ibimirim/PE continua sem Concurso

O município de Ibimirim, situado em Pernambuco, enfrenta uma crescente necessidade de realizar um…
Leia mais
Concursos Previstos

Prefeitura de Paudalho Publica Reforma Administrativa e Dados Podem Sugerir Concurso

A Prefeitura Municipal de Paudalho, no Estado de Pernambuco, anunciou recentemente a publicação da…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?