Dicas

Bom Conselho-PE: TCE identifica mais de 300 contratos ilegais. Órgão questiona prefeito sobre ausência de concurso

O Tribunal de Contas de Pernambuco publicou em seu diário oficial na data de hoje, 27/11, pág 6, um acordão em que cita o prefeito de Bom Conselho, Danilo Vieira, em atos praticados em sua gestão que sugerem improbidade administrativa.

Mais de 300 pessoas foram citadas como estando ligadas ilegalmente a prefeitura, na forma de contratos. O prefeito foi multado no valor de 15 mil pela sua teimosia. Na peça assinada pelo relator RUY RICARDO HARTEN é destacada que a punição de deve a recalcitrância em não realizar concurso, conforme o tribunal já havia recomendado.

O relator ainda fala em relapso do prefeito em cumprir a lei de responsabilidade fiscal e finaliza determinando que seja feito o levantamento da necessidade do município para que um concurso público seja deflagrado.

Todas as informações dessa matéria podem ser checadas no anexo abaixo ou se preferir clique aqui e acesse o site do Tribunal de Contas para conferência.

tcepe_diariooficial_20201127_BOM CONSELHO

O último concurso da prefeitura de Bom Conselho ocorreu em 2007 e ofertou 225 vagas. Vale frisar que não é a primeira vez que o Tribunal chama a atenção do referido prefeito. Jaula já tentou entrar em contato com o mesmo para falar do referido concurso pelas redes sociais. Não fomos atendidos.

Posts relacionados
Dicas

Paranatana PE : baixe o material do Aulão

Leia mais
Dicas

Estudos para realização do concurso da Prefeitura de Abreu e Lima PE serão realizados pela banca CONTEMAX

00000publicado_85104_2022-08-09_6ea9f005bc851560c057b0e379d5b182Baixar A prefeitura de Abreu e…
Leia mais
Dicas

Start SEE-PE 2022 - Baixe o material do aulão

Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de ajuda?