Concurso Confirmado

Cargo de Professor I em Concurso de Brejo da Madre de Deus Exige Nível Médio

O concurso público para o cargo de Professor I no município de Brejo da Madre de Deus está gerando grande interesse entre os candidatos, especialmente por sua exigência de nível médio. Com vencimentos atrativos de R$ 2.884,22, a oportunidade oferece 20 vagas para essa categoria, que abrange áreas como Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Educação de Jovens e Adultos (1º segmento) e Educação Especial.

Os requisitos para concorrer incluem o Nível Normal Médio (Normal Médio em Magistério) Completo, além do Nível Superior em Licenciaturas e/ou Pedagogia. Com carga horária de 150 horas/aulas, os selecionados terão a responsabilidade de planejar, organizar e ministrar aulas, participar da elaboração de currículos escolares, manter a disciplina em sala de aula, entre outras atribuições.

As inscrições para o certame, que também oferece vagas em outros cargos totalizando 450 oportunidades, estarão abertas até o dia 19 de abril. As provas estão programadas para o dia 12 de maio e serão conduzidas pela renomada banca ADMTEC.

A demanda no município, segundo dados do site TOME CONTA DO TCE, revela uma necessidade crescente de profissionais, com mais de 1000 vínculos efetivos e cerca de 923 contratações por excepcional interesse público. Essa demanda substancial abre espaço para uma ampla faixa de candidatos ser convocada, aumentando as expectativas em torno do concurso.

Com isso, a oportunidade de ingressar no serviço público como professor em Brejo da Madre de Deus se mostra como uma excelente chance para os interessados que atendem aos requisitos exigidos.

Posts relacionados
Concurso Confirmado

Edital da Polícia Científica de PE oferta vagas na Área de "Natureza" e salários até R$ 10.622,86

A Secretária de Administração e o Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco…
Leia mais
Concurso Confirmado

Polícia Científica de Pernambuco anuncia edital de concurso com 213 vagas

O edital do concurso da Polícia Científica de Pernambuco foi publicado. Com um total de 213 vagas…
Leia mais
Concurso Confirmado

Câmara Municipal de Sertânia/PE contrata banca para Executar Concurso Público

**Subtítulo:** Contrato de Prestação de Serviços visando preenchimento de cargos efetivos é…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Precisa de ajuda?