Concursos Abertos

Concurso da Prefeitura de Machados /PE oferta 12 vagas para Enfermeiros. Iniciais até R$ 4.000,00

A Prefeitura de Machados lançou um edital para concurso público que oferece oportunidades imperdíveis para profissionais de enfermagem. Com a crescente demanda por serviços de saúde na região, a prefeitura decidiu ampliar seu quadro de servidores efetivos, visando garantir um atendimento de qualidade à população.

Destacam-se as vagas para enfermeiro, tanto para atuação na Estratégia Saúde da Família (ESF) quanto para plantonistas. Para se candidatar, é necessário possuir curso superior em Enfermagem e registro no COREN. Os aprovados receberão um salário inicial de até R$ 4.000,00 (consultar edital). São oferecidas 5 vagas para enfermeiro ESF e 7 vagas para enfermeiro plantonista.

A relevância desse concurso é evidenciada pela necessidade urgente de servidores efetivos no município, conforme dados do Tribunal de Contas. Atualmente, a maior parte dos cargos é preenchida por contratação por excepcional interesse público e cargos comissionados, indicando a carência de funcionários permanentes.

Além das vagas para enfermeiro, o concurso oferece um total de 173 oportunidades para diversos cargos e níveis de escolaridade. A execução do concurso está a cargo da banca FACET, reconhecida por sua idoneidade e imparcialidade.

As inscrições estarão abertas de 09 de abril a 10 de maio de 2024, exclusivamente via internet, através do site www.facetconcursos.com.br. As provas escritas estão previstas para ocorrerem em 16 de junho de 2024, sendo realizadas no período da manhã para os cargos de níveis fundamental e superior, e no período da tarde para os cargos de nível médio.

Para mais informações sobre o concurso, os interessados podem acessar o site da banca organizadora: www.facetconcursos.com.br. Essa é uma oportunidade única para profissionais de enfermagem que desejam fazer a diferença na saúde pública do município de Machados.

Posts relacionados
Concursos Abertos

Prefeitura de Salgueiro/PE publica extrato do Contrato com Banca IGEDUC

Em um movimento para fortalecer seu quadro de pessoal, a Prefeitura Municipal de Salgueiro firmou um…
Leia mais
Concursos Abertos

Concurso de Salgueiro/PE: Professores podem obter até 10 pontos em titulação

O edital do concurso público da Prefeitura de Salgueiro/PE já está disponível para consulta.
Leia mais
Concursos Abertos

Concurso em Salgueiro/PE oferece 21 vagas para Professor em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está com inscrições abertas para um novo concurso público…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Precisa de ajuda?