Locais de provas

Concurso PC PE: Locais de provas disponíveis

O concurso público da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PC PE) visa preencher 445 vagas, distribuídas entre os cargos de Delegado (45), Agente de Polícia (250) e Escrivão (150). A condução do certame está a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os aprovados terão acesso a salários iniciais de até R$ 10.930,51, além de uma gama de benefícios, incluindo gratificações, transporte, auxílio-moradia, auxílio-acidente, salário-família, diárias e ajuda de custo.

Os candidatos enfrentarão, inicialmente, provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que abrangerão diversos temas e pontuarão 100,00 pontos para o cargo de Delegado de Polícia e 60,00 pontos para os cargos de Agente de Polícia e Escrivão de Polícia. As questões serão do tipo múltipla escolha, com cinco opções (A, B, C, D e E). Posteriormente, os selecionados passarão por etapas como prova discursiva, exame médico, teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional.

Hoje, em 16/02, a banca Cebraspe divulgou os locais de realização das provas para os candidatos inscritos no concurso. Para acessá-los, basta utilizar o link eletrônico: https://security.cebraspe.org.br/PC_PE_23/Localhorario/ObjetivaDiscursiva_A963582F-D9D9-490B-B9D8/.

É importante ressaltar que as provas para os cargos de Agente de Polícia e Escrivão estão agendadas para o dia 25 de Fevereiro. Já para o cargo de Delegado de Polícia, as provas serão aplicadas no dia 03 de Março.

Todas as informações e etapas do concurso estão disponíveis para consulta no site da banca organizadora: www.cebraspe.org.br.

Posts relacionados
Locais de provas

Banca "IBADE" anuncia locais de provas para o concurso e seleção na saúde do Recife/PE

O concurso e seleção pública da rede de saúde da Prefeitura do Recife/PE visa preencher um total…
Leia mais
Locais de provas

Locais de provas do concurso público da Prefeitura de Timbaúba/PE disponíveis

O Concurso público da Prefeitura de Timbaúba/PE está sendo organizado pelo Instituto de…
Leia mais
Locais de provas

Edital de locais de provas do concurso da PC PE será divulgado amanhã, 09

O concurso público da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PC PE) visa preencher 445 vagas…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?