Seleções Simplificadas

Educação de Belo Jardim abre seleção pública para Equipe Gestora de Escolas Regulares e Integrais

A Secretaria de Educação do município de Belo Jardim, localizado no estado de Pernambuco, anunciou a abertura do Edital nº 011/2023 para a realização de uma seleção pública simplificada. O processo seletivo visa preencher vagas imediatas e formar um cadastro de reserva para o quadro de pessoal temporário da Secretaria Municipal de Educação.

A seleção pública simplificada, que será conduzida pelo Instituto de Apoio à Gestão Educacional (IGEDUC), consistirá em diferentes etapas, dependendo da função almejada. Para as funções de Articulador de Aprendizagem dos Anos Iniciais de Escola Integral, Coordenador Administrativo e Financeiro de Escola Integral e Coordenador Pedagógico de Escolas Integrais e Regulares, a etapa única será a análise de títulos e experiência profissional.

No entanto, para as funções de Gestor Escolar de Escola Integral e de Escola Regular, a seleção ocorrerá em três etapas distintas. Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova técnica, um plano de ação bienal e a análise de títulos e experiência profissional.

O processo seletivo será supervisionado pela Comissão de Acompanhamento, de acordo com a portaria nº 238, emitida em 3 de maio de 2023. Todos os detalhes sobre as normas da seleção pública simplificada estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Belo Jardim (https://belojardim.pe.gov.br/) e no site do Instituto Igeduc (www.igeduc.org.br).

O Prefeito Gilvandro Estrela de Oliveira ressaltou a importância da seleção pública simplificada para fortalecer a equipe gestora das escolas regulares e integrais do município. Ele reforçou o compromisso da administração municipal em promover uma educação de qualidade e destacou a parceria com o IGEDUC para garantir a eficiência e transparência do processo seletivo.

Os interessados em participar da seleção devem ficar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos no edital. Essa é uma oportunidade para profissionais da área da educação contribuírem para o desenvolvimento e aprimoramento do sistema educacional de Belo Jardim. As inscrições e demais informações estão disponíveis nos endereços eletrônicos mencionados.

Posts relacionados
Seleções Simplificadas

Secretaria da Mulher do Recife oferecerá 22 vagas em processo seletivo

O Secretário de Planejamento, Gestão e Transformação Digital e a Secretária da Mulher do…
Leia mais
Seleções Simplificadas

Prefeitura de Belo Jardim/PE abre inscrições para seleção pública simplificada

O Prefeito do Município de Belo Jardim, em Pernambuco, anunciou a abertura das inscrições para a…
Leia mais
Seleções Simplificadas

Prefeitura do Recife estabelece seleção para Profissionais de Educação Física

O Secretário de Esportes e o Secretário de Planejamento, Gestão e Transformação Digital do…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?