Dicas

Inscrição no concurso público de Araripina/PE é confirmada com pagamento de boleto até hoje, 17

A Prefeitura Municipal de Araripina, em Pernambuco, concluiu o período de inscrições para os três editais de concursos públicos.

Os concursos ofereceram um total de 370 vagas em uma ampla gama de cargos, desde Agentes Comunitários de Saúde até Professores de diversas disciplinas. Os salários variam de acordo com a função, podendo alcançar até R$ 4.420,00, conforme informações contidas nos editais.

As provas para os cargos de Guarda Civil Municipal (edital nº 03/2024) estão programadas para o dia 6 de julho de 2024. Para os cargos do edital nº 02/2024, as provas objetivas e discursivas (para cargos de nível superior) serão realizadas em 7 de julho de 2024. Da mesma forma, as provas do edital nº 01/2024 também ocorrerão em 7 de julho de 2024.

É crucial destacar que o processo de avaliação dos candidatos compreende diversas etapas, incluindo prova objetiva, de língua portuguesa e raciocínio lógico, além de conhecimentos específicos. Dependendo da escolaridade exigida para cada cargo, também podem ser incluídas etapas de redação e avaliação de títulos.

Para que a inscrição no certame seja validada, é imprescindível efetuar o pagamento do boleto da taxa de inscrição até hoje, 17 de abril. Pagamentos realizados após essa data não serão aceitos.

Os interessados em participar dos concursos e obter mais informações podem acessar o site da banca organizadora, disponível em idib.org.br.

Posts relacionados
Dicas

Governo de Pernambuco abre seleção para contratar 42 Médicos para o Iassepe

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração, lançou uma seleção…
Leia mais
Dicas

Prefeitura de Petrolina Convoca Candidatos Classificados no Concurso Público - Ed 2018

A Prefeitura de Petrolina, através do Edital nº 028/2024, faz saber que estão sendo convocados os…
Leia mais
Dicas

Retificação no edital do Concurso de Arcoverde traz mudanças significativas

Após intensa pressão da população, a comissão responsável pelo concurso público da Prefeitura…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Precisa de ajuda?