Concursos Abertos

Mirandiba PE: edital com 200 vagas publicado. Provas agendadas para 07/11

 

 

 

 

 

A prefeitura de Mirandiba PE, por meio da banca consulpam, publicou na manhã deste domingo, 13/06, o edital atualizado com as datas do concurso público da prefeitura local. O edital está anexo.

A oferta básica é de 200 vagas, para cargos de nível fundamental,  médio e superior. A atuação dos novos servidores está alinhada com a secretaria de educação.

Os cargos ofertados segue:

Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais Fundamental I, Merendeira Fundamental I, Motorista B, Motorista D/E, Professor (ensino fundamental 5ª a 8ª série) – Geografia, Professor de História, Professor de Matemática,  Professor (ensino fundamental 5ª a 8ª série) de Português Professor (ensino fundamental 5ª a 8ª série) – Artes, Professor de Educação Física, Professor Ensino Infantil, Professor Auxiliar do Ensino Infantil, Professor de Educação Especial, Professor (ensino fundamental 5ª a 8ª série) – Biologia e Pisicopedagogo.

As inscrições podem ser feitas pelo site consulpam.com.br e estarão disponíveis a partir de amanhã 14/06. Os candidatos terão até o dia 15 de julho para efetivar sua inscrição. As taxas cobradas variam de R$ 60,00 a 130,00.

Dia 07 de novembro ocorrerá a aplicação das provas. Os candidatos serão avaliados por seu conhecimento em língua portuguesa,  matemática, Atualidades, informática e conhecimentos específicos. É um edital denso que vai exigir empenho por parte dos candidatos. Após o concurso a prefeitura ficará imobilizada de fazer contratações para os mesmos cargos por um prazo de até 4 anos. Segundo o art 37 da Constituição,  a preferência será a partir de agora do preenchimento das vagas pelo pessoal aprovado no concurso público.

Jaula irá ofertar dois cursos para esse concurso: um curso só online com aulas gravadas, e outro curso que será ao vivo pelo meet e também online com aulas gravadas. Mais informações pelo whts 087.999289557.

Anexo: Edital Mirandiba_Jaula Cursos

 

 

Posts relacionados
Concursos Abertos

Prefeitura de Salgueiro/PE publica extrato do Contrato com Banca IGEDUC

Em um movimento para fortalecer seu quadro de pessoal, a Prefeitura Municipal de Salgueiro firmou um…
Leia mais
Concursos Abertos

Concurso de Salgueiro/PE: Professores podem obter até 10 pontos em titulação

O edital do concurso público da Prefeitura de Salgueiro/PE já está disponível para consulta.
Leia mais
Concursos Abertos

Concurso em Salgueiro/PE oferece 21 vagas para Professor em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está com inscrições abertas para um novo concurso público…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?