A pouco mais de 20 dias para aplicação das provas, os candidatos que se inscreveram para o concurso público da Prefeitura de Moreilândia estão sem um norte do que de fato vai acontecer. Após um longo período de suspensão do concurso, com provas adiadas devido a pandemia, a banca Asconprev não publicou os locais de aplicação das provas, que seriam divulgados dia 30/10, conforme seu edital.
O concurso de Moreilância oferta 79 vagas e teve inscrições ocorrendo até o mês de julho do ano corrente. O concurso é conduzido pela banca Asconprev, que foi selecionada por meio de um processo de licitação questionável. As provas estão programadas para acontecerem dia 22/11. Diante da negligência da banca em cumprir prazos a realização das provas está se tornando indefinida.
A equipe do Jaula Cursos tentou entrar em contado com a banca Asconprev ainda na semana passada por meio de e-mail. A banca não respondeu. Ainda no início do certame, Jaula questionou a publicação do edital, que veio cheio de erros, com páginas em branco, informações desconexas e folhas repetidas. Após publicidade do relatório de Jaula a banca concertou.
Durante a semana nova tentativa de contato será realizada. Novas informações podem se publicadas a qualquer momento.