Seleções Simplificadas

Movimentações de seleções simplificadas em municípios de Pernambuco

No dia 15 de março de 2024, diversas movimentações foram registradas em processos seletivos simplificados em municípios pernambucanos, demonstrando o dinamismo na contratação de profissionais para diferentes áreas.

Na Prefeitura Municipal de Brejão, o Gabinete da Prefeita emitiu o Edital de Convocação N° 04/2024 referente ao Processo Seletivo Simplificado N° 02/2023 da Secretaria de Educação. Simultaneamente, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Administração, anunciou a convocação de candidatos aprovados na Seleção Simplificada Nº 004/2023 da Secretaria de Saúde.

Além disso, a Secretaria de Gestão Urbana de Gravatá publicou portarias referentes à contratação de candidatos em conformidade com o Decreto Nº 105/2022. A mesma secretaria emitiu publicações semelhantes, indicando a contratação de candidatos obedecendo à ordem classificatória da seleção simplificada.

Por outro lado, o Município de Taquaritinga do Norte apresentou movimentações tanto no dia 14 quanto no dia 15 de março. No dia 14, a Secretaria de Educação e Cultura homologou a renúncia de candidatos ao Processo de Seleção Simplificada N° 003/2023. No dia seguinte, o mesmo órgão convocou candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificada N° 003/2023 e no N° 004/2022.

Além disso, a Secretaria de Educação e Cultura de Taquaritinga do Norte emitiu uma portaria convocando a 29ª classificada no Processo de Seleção Simplificada N° 004/2022 para a função de Merendeira.

Já no dia 14 de março, o Município de Araripina realizou uma retificação do Edital de Seleção Pública Simplificada Unificada Nº 001/2024, demonstrando ajustes nos procedimentos seletivos em curso.

Essas movimentações destacam a atividade constante nas secretarias municipais de Pernambuco em busca de preencher vagas e suprir demandas em diferentes áreas, garantindo a eficiência na gestão pública e o atendimento às necessidades da população.

Posts relacionados
Seleções Simplificadas

Secretaria da Mulher do Recife oferecerá 22 vagas em processo seletivo

O Secretário de Planejamento, Gestão e Transformação Digital e a Secretária da Mulher do…
Leia mais
Seleções Simplificadas

Prefeitura de Belo Jardim/PE abre inscrições para seleção pública simplificada

O Prefeito do Município de Belo Jardim, em Pernambuco, anunciou a abertura das inscrições para a…
Leia mais
Seleções Simplificadas

Prefeitura do Recife estabelece seleção para Profissionais de Educação Física

O Secretário de Esportes e o Secretário de Planejamento, Gestão e Transformação Digital do…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?