Concursos Previstos

Prefeita de Bezerros PE deve publicar edital de concurso até novembro

A prefeita do município de Bezerros, Maria Lucielle Silva Laurentino, comentou semana passada com assessores que pretende publicar edital do concurso municipal até o mês novembro. A fala se deu em um contexto de reuniões com o ex-Deputado Mendonça Filho, no seu escritório. Vale ressaltar que a prefeita já havia anunciado concurso no começo do ano.

Recentemente, em 13/07/2022 – o Tribunal de Contas de Pernambuco (PROCESSO DIGITAL TCE-PE Nº 2210095-7) julgou contratações realizadas no município de Bezerros e constatou a existência de contratos ilegais (exercício 2017). Ao assumir o posto de prefeita, a Sr Lucielle Laurentino propôs a necessária publicação de lei complementar de forma a reorganizar a estrutura administrativa do município. Em 05 de outubro de 2021, a Lei Complementar Nº 003/2021 foi aprovada pela Câmara de Vereadores viabilizando a restruturação dos quadros de servidores.

Doravante, a prefeita estipulou publicação de edital de concurso para março, porém não conseguiu cumprir a promessa. Esse seria um edital apenas para o cargo de Guarda Civil Municipal. O concurso para os demais cargos ficaria para o 2º semestre. Com a fala da gestora é provável que ambos os certames aconteçam simultaneamente, talvez com a publicação de edital unificado.

Importante ressaltar que para cumprir com sua promessa, já nas próximas semanas, deve haver movimentação com viés de contratação de banca executora do concurso. O último concurso público realizado no município de Bezerros PE ocorreu em 2013. Foram ofertadas 509 vagas na época para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. 

Posts relacionados
Concursos Previstos

Comissão é nomeada para acompanhar concurso da Câmara de Verdejante/PE

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Verdejante, Estado de Pernambuco, anunciou a…
Leia mais
Concursos Previstos

Mesmo com Promulgação da Lei Municipal nº 898/2023, Ibimirim/PE continua sem Concurso

O município de Ibimirim, situado em Pernambuco, enfrenta uma crescente necessidade de realizar um…
Leia mais
Concursos Previstos

Prefeitura de Paudalho Publica Reforma Administrativa e Dados Podem Sugerir Concurso

A Prefeitura Municipal de Paudalho, no Estado de Pernambuco, anunciou recentemente a publicação da…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?