Concurso Confirmado

Prefeitura de Buíque lança edital para concurso público com 256 vagas

Atualição, 19 de abril. Segue vídeo explicativo:

A Prefeitura Municipal de Buíque, em Pernambuco, anunciou a abertura do aguardado concurso público por meio do Edital nº 001/2024. O certame visa preencher 256 vagas em diversos níveis de escolaridade, abrangendo oportunidades para candidatos de níveis superior, médio, médio/técnico e fundamental. A fonte é o Diário Oficial Amupe. O documento completo deve ser publicado ao longo do dia.

O processo seletivo, que ocorrerá em caráter efetivo, foi autorizado pelo Prefeito do Município, em conformidade com a Portaria nº 245/2024. As regras e especificações do concurso serão detalhadas no Edital nº 001/2024, juntamente com seus respectivos anexos, que são partes integrantes do documento para todos os fins.

A condução do concurso público ficará a cargo do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), por meio de sua Comissão de Concursos. Para acessar os atos e informações decorrentes da execução do certame, os interessados poderão consultar o endereço eletrônico www.upenet.com.br.

Com a expectativa de publicação do edital ainda hoje, os aspirantes às vagas terão acesso às informações detalhadas sobre os cargos disponíveis, requisitos, cronograma de provas, conteúdo programático e demais informações pertinentes ao processo seletivo.

O lançamento deste concurso público representa uma importante oportunidade para os moradores de Buíque e região que almejam ingressar no serviço público, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços municipais.

Posts relacionados
Concurso Confirmado

Justiça de PE Condena Avianca por Atraso de Voo, Determinando Indenização por Danos a Concurseiro

Na tarde de quinta-feira, 25 de abril de 2024, a Terceira Vara Cível da Comarca do Cabo de Santo…
Leia mais
Concurso Confirmado

TCE Julga Ilegais Contratações na Prefeitura de Solidão/PE**

Na 12ª Sessão Ordinária da Segunda Câmara realizada em 25 de abril de 2024, o Tribunal de Contas…
Leia mais
Concurso Confirmado

Prefeitura de Camaragibe /PE abre concurso com 200 vagas e salários a partir de R$ 4.499,39

A Prefeitura Municipal de Camaragibe lançou o edital de abertura nº 001/2024 para o Concurso…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Precisa de ajuda?