A Prefeita do Município de Glória do Goitá, em Pernambuco, torna público a convocação para a entrega de documentação dos candidatos aprovados no concurso público de 2023.
Os candidatos convocados devem comparecer ao Departamento de Gestão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira, localizado na Sede da Prefeitura Municipal de Glória do Goitá/PE, na Praça Cristo Redentor, nº 08, Centro, Glória do Goitá/PE, no período de 29 de fevereiro a 11 de março de 2024. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 13h00.
Segue a lista de convocação:
- ERICA KEZIA GOMES DA SILVA
- EDSON ELIAS DA SILVA GOMES
- FERNANDO LUIS DA SILVA
- GABRIEL ANDRADE RIBEIRO PESSOA QUEIROZ
- KAROLAYNE DE SOUZA CARVALHO
- JOSE MANOEL ARCANJO NETO
- GUILHERME SANTOS FREIRE DA SILVA
- ELAINE CARLA DO NASCIMENTO SILVA
- PLINIO CARLOS GOMES DOS SANTOS
- WILLAMS MARQUES DA SILVA
- CRISTIANE SANTANA OLIVEIRA
- HEIDER PEREIRA DE LIMA
- CARLOS EDUARDO ALFAIATE MACIEL
- FELIPE JOSE DA SILVA
- BRUNO DIEGO ALMEIDA DA SILVA
- ANDRE RAMOS DA SILVA
- SYWYAN FELIPE SILVA DOS SANTOS
Cabe ressaltar que é obrigatória a apresentação das documentações previstas no Item 1 do anexo II do edital de convocação para o concurso público. Para mais detalhes, acesse o documento anexo.