Licitação

Prefeitura de Lagoa do Carro PE anuncia licitação para contratar banca de concurso

A prefeitura de Lagoa do Carro anunciou através do Diário Oficial Amupe (data 01/08) a realização de licitação pública para contratação de banca executora de concurso público. O documento foi assinado sob o protocolo PROCESSO LICITATÓRIO Nº 010/2022 / TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2022.

A licitação irá ocorre em a 16/09/2022 . O certame irá ocorrer na sala da Comissão Permanente de Licitação na Rua Antônio Francisco da Silva, 258 – Centro – Lagoa do Carro/PE. O novo concurso visa atender demandas dos órgãos de controle. A prefeita de Lagoa do Carro recentemente foi autuada pela TCE e MP, sendo enquadrada na lei de crimes fiscais, dentre outros motivos pela realização de contratações ilegais.

Vale ressaltar que a prefeitura de Lagoa do Carro lançou edital de concurso em 2020. Na ocasião, a banca IDHTEC estava conduzido o certame. Devido a pandemia o concurso foi suspenso e não mais retomado. No final de 2020 a prefeitura emitiu decreto sobre a anulação do certame e disponibilizou a devolução da taxa de inscrição.

A expectativa é de um edital de igual tamanho com relação ao de 2020, que na ocasião ofertou 193 vagas em funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme a seguir, vejamos:

Advogado (2); Analista de Administração (2); Contador (1); Dentista Ambulatorial (2); Enfermeiro Plantonista Hospitalar (4); Farmacêutico Hospitalar (1); Farmacêutico – Sec. Saúde (1); Fisioterapeuta Ambulatorial (2); Médico Plantonista Hospitalar (7); Médico Veterinário – Sec. Saúde (2); Nutricionista – Sec. de Educação (2); Procurador Municipal (1); Psicólogo Clínico Ambulatorial (2); Sanitarista (3); Professor Educação Infantil (10); Professor do 1º ao 5º Ano (10); Guarda Municipal (10); Recepcionista Hospitalar (2); Técnico de Enfermagem Hospitalar (7); Técnico em Laboratório Ambulatorial (1); Agente de Combate às Endemias (1); Agente Comunitário de Saúde (9); Auxiliar de Serviços Gerais – Sec. Educação (20); Auxiliar de Serviços Gerais – Toda Administração (20); Cozinheiro Hospitalar (3); Eletricista (1); Lavadeira Hospitalar (1); Merendeira Escolar (15); Motorista – Sec. de Educação (10); Motorista de Ambulância (3); Motorista – Administração em Geral (5); Servente Hospitalar (3) e Gari (20).

Para acessar a página do concurso edital 2020 clique aqui.

Para acessar o aviso de licitação, acesse o pdf:

Posts relacionados
Licitação

Pref de Ipojuca abre chamada para propostas de bancas interessadas em realizar Concurso Municipal

A Prefeitura Municipal de Ipojuca, por meio da Comissão Organizadora do Concurso Público, anunciou…
Leia mais
Licitação

Prefeitura de Camocim publica extrato de contrato com "IAUPE" para concurso público

A Prefeitura de Camocim de São Félix, em Pernambuco, sob a liderança do Prefeito Municipal…
Leia mais
Licitação

Reaberta Licitação para Banca Organizadora do Concurso de Agentes de Trânsito de Olinda

A Comissão Permanente para Assuntos de Licitação (COPAL), por meio do Edital Alterado do Processo…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?