Etapas e Convocações

Prefeitura de Tupanatinga Nomeia Candidato Aprovado para o Cargo de “Professor Infantil”

No dia 13 de março de 2024, o Gabinete do Prefeito de Tupanatinga emitiu a Portaria Nº. 109, anunciando a nomeação do Sr. Davi Vicente Araújo para o cargo de Professor Infantil. Essa ação decorre do Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos no Município de Tupanatinga (PE) nº. 001/2023, cujo resultado final foi homologado em 15 de junho de 2023.

O Prefeito do município, respaldado pelas atribuições conferidas a ele pelo cargo e em conformidade com a Lei Orgânica Municipal, reconhece a importância de suprir as vagas necessárias para garantir o pleno funcionamento dos serviços públicos locais.

Davi Vicente Araújo, cujo CPF está registrado sob o número xxxxx.234-40, foi aprovado na modalidade de Ampla Concorrência do mencionado concurso público. Sua nomeação ocorre após convocação pelo Edital nº 016, datado de 12 de março de 2024. O novo professor estará lotado na Secretaria Municipal de Educação, contribuindo assim para o fortalecimento e qualidade do ensino infantil no município.

Esta decisão está em conformidade com a legislação vigente, incluindo a Lei Estadual nº 6.123 de 20 de julho de 1968, que trata do Estatuto dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco, bem como outras normativas municipais pertinentes. Importante mencionar que no mesmo ato foi nomeada a candidata: ISABEL DE SANTANA DA SILVA – cargo de Professor I.

Com essa nomeação, a Prefeitura de Tupanatinga demonstra seu compromisso com a educação pública e a valorização dos servidores municipais, reforçando seu quadro de profissionais qualificados para atender às demandas da comunidade local.

Posts relacionados
Etapas e Convocações

Prefeito de Abreu e Lima convoca aprovados em concurso para posse

O Prefeito do Município de Abreu e Lima e a Secretária Municipal de Saúde, em PE, tornam pública…
Leia mais
Etapas e Convocações

Aprovados no concurso público de Santa M da Boa Vista/PE são convocados

O Prefeito do Município de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, convoca candidatos aprovados no…
Leia mais
Etapas e Convocações

Prefeito de Tupanatinga convoca aprovada em concurso público de 2023

O Prefeito do Município de Tupanatinga, em Pernambuco, anunciou a convocação da candidata Ana…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?