Nordeste

Prefeitura Municipal de Imaculada PB anuncia realização de Concurso Público com 58 vagas

A Prefeitura Municipal de Imaculada, localizada no estado da Paraíba, divulgou oficialmente a realização de um Concurso Público de Provas e Títulos. O certame tem como objetivo selecionar candidatos para o preenchimento de 58 vagas em cargos públicos efetivos.

O Concurso será regido pelas normas institucionais constantes do Edital de Abertura, bem como por leis municipais, estaduais e federais aplicáveis à finalidade. A organização e supervisão ficarão a cargo da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Prefeitura Municipal de Imaculada-Paraíba, enquanto a execução do concurso será de responsabilidade da EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA, conforme o contrato firmado com a prefeitura.

O processo seletivo será composto por três etapas. A primeira etapa consistirá em uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada para todos os cargos. A segunda etapa será uma Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, destinada a cargos específicos previstos no edital. Já a terceira etapa será uma Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, também para cargos específicos.

Dentre as vagas oferecidas, destacam-se cargos como Auxiliar de Serviços, Assistente Social, Coveiro, Enfermeiro PSF, Enfermeiro Plantonista, Gari, Odontólogo, Médico PSF, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Psicólogo, Professor da Educação Básica, Técnico em Enfermagem, entre outros. Cada cargo possui requisitos mínimos de escolaridade e carga horária semanal, além de remunerações específicas.

Os interessados em participar do concurso deverão realizar suas inscrições no período de 9 de junho a 9 de julho de 2023. Também será possível solicitar isenção da taxa de inscrição entre os dias 9 e 21 de junho de 2023. As datas prováveis para a realização das provas objetivas, divulgação de gabaritos preliminares e resultados estão previstas para agosto de 2023, enquanto a entrega de documentos para avaliação da prova de títulos e a realização das provas práticas estão agendadas para setembro de 2023.

Este concurso representa uma oportunidade para os candidatos interessados em ingressar no quadro efetivo de pessoal da Prefeitura Municipal de Imaculada, contribuindo para o fortalecimento dos serviços públicos locais e o desenvolvimento da região. Recomenda-se aos interessados que leiam atentamente o edital e suas retificações, bem como observem os prazos e requisitos estabelecidos para participação no certame.

Posts relacionados
Nordeste

Prefeitura de Arapiraca/AL publicado lei dos Cargos do Concurso. Edital com 445 vagas é iminente

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, localizada no interior de Alagoas, está preparando um amplo…
Leia mais
Nordeste

Prefeitura de São Sebastião/AL Define Comissão Organizadora para Concurso Público

O Prefeito Municipal de São Sebastião, José Pacheco Filho, em conformidade com o disposto na Lei…
Leia mais
Nordeste

Resultado do concurso da prefeitura de Ingá-PB pode ser antecipado pelo IGEDUC

Quase 7 mil candidatos realizaram as provas do concurso da prefeitura de Ingá, no Agreste da…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?