Licitação

Prefeitura Municipal de Solidão Anuncia Decisão em Processo Licitatório para contratar Banca

O Gabinete do Prefeito da cidade de Solidão, localizada em Pernambuco, emitiu um despacho referente ao Processo 031/2023, que trata da Tomada de Preços 001/2023. Esta licitação visa à contratação de uma empresa especializada em organização e execução de concurso público para preenchimento de cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Nível Superior na Prefeitura Municipal de Solidão/PE.

O despacho, datado de 08 de agosto de 2023, revela que foram apresentados recursos e contrarrazões dentro do prazo estipulado por duas empresas participantes, a CONTEMAX LTDA (CONTEMAX – CONSULTORIA TÉCNICA E PLANEJAMENTO LTDA – ME) com CNPJ 06.949.023/0001-23 e a ASSPLAN (PLANEJAR CONSULTORIA E PLANEJAMENTO LTDA EPP) com CNPJ: 07.471.060/0001-31.

Após análises jurídicas e considerando os princípios norteadores das licitações públicas, a comissão de licitação opinou pela inabilitação das licitantes mencionadas, alegando que as empresas não atenderam completamente aos requisitos de habilitação estabelecidos no edital da Tomada de Preços 001/2023.

O Prefeito, amparado na Lei 8.666/93 e nos pareceres emitidos, decidiu confirmar a inabilitação das empresas CONTEMAX LTDA e ASSPLAN. No entanto, conforme a mesma lei, ele determinou a abertura de um novo prazo de 08 dias úteis para que essas empresas possam apresentar nova documentação de habilitação, corrigindo as irregularidades apontadas no processo.

Além disso, o despacho determina a publicação deste novo prazo nos canais oficiais, como o Diário Oficial da União (DOU), o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, o site oficial do município de Solidão e em um jornal de grande circulação. A decisão também será divulgada no Quadro de Avisos da prefeitura para garantir que todos os interessados tenham conhecimento.

Com esta medida, a Prefeitura Municipal de Solidão busca assegurar a lisura e a transparência no processo licitatório, permitindo que todas as empresas envolvidas tenham a oportunidade de regularizar suas documentações e participar da licitação de acordo com as regras estabelecidas.

Posts relacionados
Licitação

Câmara do Cabo de S Agostinho abre licitação para contratar a banca do Concurso

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, localizada no estado de Pernambuco, anunciou hoje a…
Leia mais
Licitação

Pref de Ipojuca abre chamada para propostas de bancas interessadas em realizar Concurso Municipal

A Prefeitura Municipal de Ipojuca, por meio da Comissão Organizadora do Concurso Público, anunciou…
Leia mais
Licitação

Prefeitura de Camocim publica extrato de contrato com "IAUPE" para concurso público

A Prefeitura de Camocim de São Félix, em Pernambuco, sob a liderança do Prefeito Municipal…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?