Etapas e Convocações

Prefeitura de Timbaúba convoca aprovados em concurso para posse

A Prefeitura Municipal de Timbaúba, por meio da Secretaria de Administração e Habitação, emitiu o Edital nº. 02/2024, convocando os candidatos aprovados no Concurso Público realizado pelo município no ano de 2022, conforme o Edital 01/2022.

O Prefeito do município, Marinaldo Rosendo de Albuquerque, com base em suas atribuições legais e considerando a necessidade de preenchimento dos cargos relacionados no Anexo I do edital, resolveu convocar os candidatos aprovados para aceite da vaga e posse no cargo público.

Os candidatos convocados devem comparecer no Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Dr. Alcebíades, nº 276, Centro, Timbaúba, no prazo de 30 dias, no horário das 07:00 às 13:00 horas, para apresentação dos documentos exigidos, a fim de dar início ao processo pré-admissional. Entre os documentos requeridos estão a Cédula de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros.

É destacado que o não comparecimento do candidato convocado no período e local indicados, bem como a não apresentação de todos os documentos solicitados, resultará na eliminação automática do processo, acarretando na perda da vaga em questão.

Além disso, os candidatos também serão submetidos à avaliação médica pré-admissional, a ser realizada por profissional designado pelo Departamento de Pessoal. Aqueles que não apresentarem aptidão física e/ou mental para o exercício do cargo público serão excluídos do Concurso Público.

O edital ressalta ainda que os candidatos convocados que não apresentarem a documentação exigida dentro do prazo estipulado perderão automaticamente a vaga, permitindo a convocação do próximo candidato classificado.

Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Administração.

A convocação foi emitida em Timbaúba – PE, no dia 14 de março de 2024, sob assinatura do Prefeito Marinaldo Rosendo de Albuquerque.

Posts relacionados
Etapas e Convocações

Prefeito de Abreu e Lima convoca aprovados em concurso para posse

O Prefeito do Município de Abreu e Lima e a Secretária Municipal de Saúde, em PE, tornam pública…
Leia mais
Etapas e Convocações

Aprovados no concurso público de Santa M da Boa Vista/PE são convocados

O Prefeito do Município de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, convoca candidatos aprovados no…
Leia mais
Etapas e Convocações

Prefeito de Tupanatinga convoca aprovada em concurso público de 2023

O Prefeito do Município de Tupanatinga, em Pernambuco, anunciou a convocação da candidata Ana…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?