Dicas

Provas do concurso de Verdejante PE são adiadas para 17 e 18 de julho

As provas do concurso público da prefeitura de Verdejante PE foram adiadas para os dias 17 e 18/07, respectivamente. Publicou a banca:

  • As Provas serão aplicadas no dia 17 e 18 de julho de 2021, nos turnos da manhã (09h) e tarde (15h), atendendo ao disposto: provas do dia 17 ocorrem no horário da tarde, com início de 15h para cargos de nível fundamental; as provas do dia 18/07 ocorrem em dois horários, manhã e tarde, conforme o anexo (abaixo). Pela manhã fazem provas candidatos para cargos de nível médio, a tarde candidatos de nível superior.

Segundo a banca, essas datas ainda podem ser alteradas, caso ocorre restrições devido a pandemia do coronavírus. O candidato adepto da Religião Judaica ou Adventista que por conta de impedimento religioso não puder realizar a prova do dia 17 de julho de 2021 (sábado) no horário estipulado, poderá solicitar atendimento diferenciado. Para tanto, devem encaminhar requerimento com o número de inscrições, nome completo e declaração da congregação religiosa a qual pertence. O documento deve ser enviado para o e-mail: atendimento.concurso@idib.org.br até o dia 30 de junho de 2021. Neste caso, os candidatos com pedido de atendimento deferido, deverão comparecer no horário determinado para realização de sua prova (Tarde 14h), para receber o atendimento especial solicitado. Na ocasião, esses candidatos irão permanecer em um recinto exclusivo, sem comunicação externa, até o pôr-do-sol, quando terão acesso às avaliações e poderão prestar provas.

O concurso de Verdejante oferta 125 vagas e as provas a princípio iriam ocorrem dia 04 de julho. A alteração na data das provas não foi justificada expressamente pela banca, mas é provável que tenha ocorrido devido ao elevado número de inscritos (> 5 mil) e risco sanitário. Alguns candidatos chegaram a criticar a banca porque a data colide com a data do concurso do Crato CE, que é de muito interesse das pessoas da região.

Novas informações podem ser publicadas a qualquer momento.

Anexo: 4PMSP0SERLUUO888HJJVYUCJ480DHQXD6W50TIQ32N4YWXVUR3MIEJC5APLI81JC5JIW4RO2SJ27YFIS4264 (1)

Posts relacionados
Dicas

Governo de Pernambuco abre seleção para contratar 42 Médicos para o Iassepe

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração, lançou uma seleção…
Leia mais
Dicas

Inscrição no concurso público de Araripina/PE é confirmada com pagamento de boleto até hoje, 17

A Prefeitura Municipal de Araripina, em Pernambuco, concluiu o período de inscrições para os…
Leia mais
Dicas

Prefeitura de Petrolina Convoca Candidatos Classificados no Concurso Público - Ed 2018

A Prefeitura de Petrolina, através do Edital nº 028/2024, faz saber que estão sendo convocados os…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?