Homologação

Resultado Final do Concurso da SEE/PE – Educação Especial e Música – recebe nova homologação

Recife, 12 de janeiro de 2024 – A Secretaria de Administração e a Secretaria de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco tornam público, por meio da Portaria Conjunta SAD/SEE nº 104 de 27 de dezembro de 2023, a homologação do resultado final do Concurso Público regido pela Portaria Conjunta SAD/SEE nº 173, de 26 de dezembro de 2022. Este concurso visa ao preenchimento de 155 (cento e cinquenta e cinco) vagas para o cargo de Professor nas áreas de Educação Especial e Música, no âmbito da Secretaria de Educação e Esportes.

A homologação foi efetuada pelas autoridades competentes, NAYLLE KARENINE SIQUEIRA DE QUEIROZ, Secretária de Administração em exercício, e IVANEIDE DE FARIAS DANTAS, Secretária de Educação e Esportes. A lista de candidatos aprovados encontra-se disponível no Anexo Único da referida portaria.

É importante destacar que uma homologação preliminar já havia sido realizada anteriormente, incluindo alguns dos candidatos aprovados. Contudo, em um comunicado subsequente datado de 28 de dezembro de 2023, foi anunciada uma segunda homologação do Resultado Final do Concurso para Professores de Educação Especial e Música, contemplando outro grupo de aprovados.

A expectativa agora gira em torno das nomeações dos candidatos aprovados, conforme o andamento do processo de contratação e necessidades da Secretaria de Educação e Esportes. Os aprovados aguardam ansiosos pelo próximo passo, marcando o início de uma nova fase em suas carreiras.

Com a realização deste concurso, o Estado de Pernambuco reafirma seu compromisso com a educação e a valorização dos profissionais que desempenham um papel fundamental na formação da sociedade. A nomeação dos aprovados contribuirá significativamente para o fortalecimento do quadro de professores nas áreas de Educação Especial e Música, promovendo uma educação mais inclusiva e culturalmente rica em todo o estado.

Posts relacionados
Homologação

Autarquia Educacional de Belo Jardim Anuncia Homologação do Resultado do Concurso ed 2023

Belo Jardim, Estado de Pernambuco – A Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB) oficializou…
Leia mais
Homologação

Prefeitura de São João homologa resultado do concurso para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de São João, em Pernambuco, oficializou a homologação do resultado final do…
Leia mais
Homologação

Realizado sem banca, Seleção Pública de Salgadinho /PE é Homologada

Salgadinho, PE – A Prefeitura Municipal de Salgadinho, através do Fundo Municipal de Saúde…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?