Nordeste

São Brás/AL abre inscrições para Concurso Público com ampla variedade de cargos

A Prefeitura Municipal de São Brás, localizada em Alagoas, está com inscrições abertas para o Concurso Público nº 001/2023. Os interessados podem se inscrever de 07 de junho a 23 de junho de 2023, por meio do sistema de inscrição online disponível no site oficial do concurso.

O edital de abertura de inscrições foi publicado em 10 de abril de 2023 e já sofreu uma retificação em 07 de junho de 2023. O concurso está em andamento e oferece vagas em diversas áreas e modalidades.

Os cargos disponíveis abrangem diferentes secretarias municipais, como Administração, Obras, Saúde, Ação Social, Educação e Agricultura. Entre os cargos ofertados, destacam-se: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Agente de Protocolo, Analista Técnico de Licitação, Agente de Controle Interno, Contador, Motorista, Eletricista, Engenheiro, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Odontólogo, Médico, Assistente Social, Professor, entre outros.

A quantidade de vagas varia para cada cargo, sendo oferecido também um cadastro de reserva para possíveis convocações futuras. Além disso, há vagas destinadas à ampla concorrência e uma vaga reservada para candidatos afrodescendentes em determinados cargos.

Os valores das taxas de inscrição variam conforme o cargo pretendido, podendo variar entre R$ 60,00 e R$ 120,00. O pagamento da taxa deve ser realizado até a data limite de inscrição.

A aplicação das provas está prevista para o dia 30 de julho de 2023 e será conduzida pelo Instituto Bahia. Os locais de realização das provas serão informados posteriormente, por meio do edital de convocação.

Este concurso público é uma oportunidade para os interessados em ingressar no serviço público municipal de São Brás, em Alagoas. Os candidatos devem ler atentamente o edital e seguir todas as orientações para efetuar sua inscrição dentro do prazo estabelecido.

Posts relacionados
Nordeste

Prefeitura de Arapiraca/AL publicado lei dos Cargos do Concurso. Edital com 445 vagas é iminente

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, localizada no interior de Alagoas, está preparando um amplo…
Leia mais
Nordeste

Prefeitura de São Sebastião/AL Define Comissão Organizadora para Concurso Público

O Prefeito Municipal de São Sebastião, José Pacheco Filho, em conformidade com o disposto na Lei…
Leia mais
Nordeste

Resultado do concurso da prefeitura de Ingá-PB pode ser antecipado pelo IGEDUC

Quase 7 mil candidatos realizaram as provas do concurso da prefeitura de Ingá, no Agreste da…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?