Concursos Abertos

Site da Banca IDHTEC sai do ar. SAC não funciona. Candidatos temem calote

O site da banca organizadora de concursos públicos IDHTEC já faz um tempo que está fora do Ar. Não há relatos de problemas técnicos, atualização de softwares ou algo que possa comprometer seu funcionamento. Ao menos com relação a isso os candidatos ou a impressa foi comunicada pela banca. Com dinheiro de inscrições de candidatos represado, concurseiros temem calote.

A banca IDHTEC até então é considerada uma banca tradicional no estado de Pernambuco. Localizada na cidade de Carpina, na av Presidente Getúlio Vargas, coincidentemente o sumiço dos meios de comunicação ocorre simultaneamente a informação ventilada pela prefeitura de Lagoa do Carro de que o concurso municipal estaria cancelado, sugerindo inclusive que os interessados se encaminhem para prefeitura no intuito de serem ressarcidos dos valores pagos pelas inscrições. Em tela, os rumores são de que a banca estaria passada por dificuldades financeiras e que está sem condições de manter os pagamentos dos meios de comunicação.

A banca IDHTEC foi responsável pelos concursos de Taquaritinga do Norte e Maragogi. É uma banca que até então desponta de reputação. Jaula deixa seu contato pra que aa banca e seus responsáveis possam, se julgar necessário, emitir um comunicado e esclarecer os rumores (SAC JAULA 087.999289557). Sumiço da banca preocupa os candidatos.

Jaula tentou no final da tarde desta terça, 09/03, ligar para a banca por meio do telefone 36210603. Só chamou. Candidatos relatam que há uma semana tentam comunicação. Também não estão obtendo sucesso.

Posts relacionados
Concursos Abertos

Concurso em Salgueiro/PE oferece 21 vagas para Professor em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está com inscrições abertas para um novo concurso público…
Leia mais
Concursos Abertos

"História Local" é foco no Concurso da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus /PE

A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, localizada em Pernambuco, divulgou informações…
Leia mais
Concursos Abertos

Provas da Guarda de Camaragibe /PE poderão ser Realizadas em Garanhuns ou Caruaru

**Concurso da Guarda Municipal de Camaragibe: Locais de Prova e Detalhes do Certame** A Prefeitura…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?