Dicas

Tradicional Rodada de Simulados do Jaula Cursos será lançada na próxima quarta-feira (18.05) para o Concurso de Bom Conselho-PE

O Jaula Cursos lançará no próximo dia 18/05 – às 18h sua tradicional rodada de simulados. O projeto acompanha o Jaula Cursos desde sua fundação, só que era exclusivo para alunos dos cursos presenciais. Após o lançamento da plataforma de cursos online em 2020, a empresa também passou a abrir o acesso ao produto para o público em Geral. “Tenho me preparado só pelos simulados do Jaula, já adquiri o curso, não tenho mais o que estudar, agora é fazer questões” – comentou Andreza Melo, candidata que há 2 anos tenta passar em um concurso para área de pedagogia. “As questões são parecidas com as das provas, no meu caso o problema é psicológico, mas vou superar”, completou – com um tom de risos.

Os simulados do Jaula obedecem o esquema do edital, com questões calibradas de acordo com o comportamento da banca nos últimos 2 anos. É usada um modelo de estatística chamada de Gaussiana para tentar se aproximar do que efetivamente cairá nas provas. O pacote é composto de 3 simulados. Praticamente todos os pontos do edital são abordados. Acompanha gabarito.

O Jaula Cursos recomenda que o candidato reserve períodos do dia para fazer as provas, simulando realmente o momento do concurso. Só confira o gabarito no final e verifique onde precisa melhorar. Os simulados atendem a parte geral e específica das provas, imita até a letra: “nosso objetivo é de que o aluno, ao pegar as provas oficiais, não sinta diferença do que fez nos nossos simulados” – confirmou Saulo Oliveira, coordenador de estratégias de competição do Jaula Cursos.

Os simulados estarão disponíveis no endereço: jaulacursos.com.br/simulados a partir do dia 18 e qualquer público poderá comprar.

Posts relacionados
Dicas

Governo de Pernambuco abre seleção para contratar 42 Médicos para o Iassepe

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração, lançou uma seleção…
Leia mais
Dicas

Inscrição no concurso público de Araripina/PE é confirmada com pagamento de boleto até hoje, 17

A Prefeitura Municipal de Araripina, em Pernambuco, concluiu o período de inscrições para os…
Leia mais
Dicas

Prefeitura de Petrolina Convoca Candidatos Classificados no Concurso Público - Ed 2018

A Prefeitura de Petrolina, através do Edital nº 028/2024, faz saber que estão sendo convocados os…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?