Nordeste

UFAL abre inscrições para concurso público com 35 vagas em cargos técnicos administrativos

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) anunciou a abertura de um novo concurso público, com as inscrições já disponíveis a partir de hoje, dia 14. O edital do concurso foi divulgado no Diário Oficial da União na última terça-feira, 13.

O concurso da UFAL visa preencher 35 vagas em cargos técnicos administrativos, contemplando diferentes níveis de escolaridade. Os candidatos que possuem ensino médio/técnico podem concorrer a vagas como Técnico de Laboratório/Análise Clínica Animal (1 vaga), Técnico de Laboratório/Anatomia e Necropsia (1 vaga), Técnico de Laboratório/Física (1 vaga), Técnico de Tecnologia da Informação (2 vagas) e Técnico em Contabilidade (3 vagas). Já os cargos de nível superior incluem posições como Administrador (4 vagas), Analista de Tecnologia da Informação (4 vagas), Contador (1 vaga), Engenheiro Ambiental (1 vaga), Engenheiro Civil (3 vagas), Engenheiro Clínico (1 vaga), Engenheiro Eletricista (1 vaga), Médico Veterinário (1 vaga), Médico Cardiologia (1 vaga), Médico Clínica Médica (3 vagas), Médico Psiquiatra (1 vaga), Médico Radiologia Intervencionista (1 vaga), Músico Violinista (1 vaga), Pedagogo (1 vaga), Psicólogo Clínico (1 vaga) e Técnico em Assuntos Educacionais (3 vagas).

Os vencimentos iniciais foram atualizados pelo governo, com reajuste de 9% nas carreiras federais. Os salários oferecidos serão de R$ 2.667,19 para os cargos de nível médio/técnico e de R$ 4.556,92 para os cargos de nível superior.

As provas objetivas estão agendadas para o dia 13 de agosto e serão realizadas na cidade de Maceió, Alagoas. Os locais e horários específicos serão divulgados no cartão de inscrição, que estará disponível a partir do dia 08 de agosto.

Para mais informações e inscrições, os candidatos devem acessar o site oficial da universidade. Baixe o edital completo no anexo.

Posts relacionados
Nordeste

Prefeitura de Arapiraca/AL publicado lei dos Cargos do Concurso. Edital com 445 vagas é iminente

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, localizada no interior de Alagoas, está preparando um amplo…
Leia mais
Nordeste

Prefeitura de São Sebastião/AL Define Comissão Organizadora para Concurso Público

O Prefeito Municipal de São Sebastião, José Pacheco Filho, em conformidade com o disposto na Lei…
Leia mais
Nordeste

Resultado do concurso da prefeitura de Ingá-PB pode ser antecipado pelo IGEDUC

Quase 7 mil candidatos realizaram as provas do concurso da prefeitura de Ingá, no Agreste da…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?