Concursos Previstos

Venturosa -PE: Prefeito convoca banca e edital pode ser publicado a qualquer momento

O prefeito de Venturosa-PE, Dr Eudes Tenório, fez um movimento brusco em direção a deflagração do Concurso Público local. Neste dia 19/10 foi publicado no diário oficial dos municípios de Pernambuco a convocação da Banca FUNVAPI para assinatura oficial do contrato de prestação de serviços, aplicação de provas e condução do concurso. Com isso o edital pode oficialmente ser publicado a qualquer momento.

Desde 2019 Jaula acompanha o trâmite do concurso, que iniciou em novembro de 2019, com o agendamento da licitação para escolha da banca. A seleção foi aberta e participaram as bancas FUNVAPI e CONTEMAX. A CONTEMAX não obteve êxito, pois sua documentação estava em falta. No caso específico, a Contemax não fez a inscrição na junta comercial local, exigência do edital de licitação por tomada de preço. A FUNVAPI se fez vencedora. A escolha da banca ocorreu em Janeiro. Jaula assinou a ata como testemunha da seleção.

No mês de Agosto do ano corrente, o prefeito publicou o resultado oficial da licitação. No mesmo período o promotor de justiça de Venturosa, Dr Igor Holmes, declarou no diário oficial seu interesse para que o concurso ocorresse com brevidade e com seu apoio. Hoje, 19/10, a etapa mais importante antes da publicação do resultado final do concurso chegou: a assinatura do contrato de serviço com a banca. Com isso o edital do concurso pode ser publicado a qualquer momento.

A princípio 79 vagas serão ofertadas. A expectativa é de que o edital venha com um número maior, atendendo a necessidade real do município. Jaula dispõe de apostila de questões da banca e curso online exclusivo para esse concurso. Informações podem ser obtidas por meio do whts (87) 9.99289557.

O ato de convocação da banca está no diário oficial dos municípios de Pernambuco, pág 73, conforme publicado abaixo na íntegra:

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENTUROSA-COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO-CPL
PROCESSO N.040/2019
CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DE CONTRATO

PROCESSO Nº 040/2019
Tomada de preço Nº 003/2019
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS
EM CONSULTORIA, ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E/OU PROVAS E
TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOSA DO MUNICÍPIO DE VENTUROSA – PE.

A Prefeitura Municipal de Venturosa-PE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna pública a convocação da empresa:FUNDAÇÃO VALE DO PIAUI – CNPJ/MF sob o nº 04.751.944/0001-51 ; doravante denominada simplesmente de CONTRATADA a comparecer na sede deste Município, sito a na Rua Antônio ALEXANDRE DA SILVA,34 VENTUROSA Centro,  CEP: 55.270.000, para assinatura do contrato, referente aos itens em que sagrou-se vencedora da tomada de preço Nº 03/2019, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da publicação desta, sem prejuízo das sanções previstas , na Lei nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, demais normas legais e, ainda, pelo
estabelecimento no presente Edital e seus Anexos. INFORMAÇÕES FONE 087-3833-1138 das 08h00min as 13h00min, ou na sede da Prefeitura Municipal de Venturosa, sala da CPL, Rua Antônio Alexandre da Silva, nº 34. E-mail: licitacao.pmv@hotmail.com

Venturosa, 16 de outubro de 2020.

JAQUELINE CAVALCANTI OLIVEIRA
Presidente – CPL.

Link do diário oficial: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/pesquisar

Posts relacionados
Concursos Previstos

Prefeito de Caruaru institui comissão para acompanhamento de concurso público

O Prefeito do Município de Caruaru, Estado de Pernambuco, anunciou a instituição de uma comissão…
Leia mais
Concursos Previstos

Prefeitura de Itapissuma/PE vai realizar concurso público

O Instituto IGEDUC acaba de ser contratado para realizar o concurso público da Prefeitura de…
Leia mais
Concursos Previstos

Tramitação do Concurso da CPRH estagnou

Após um período de expectativas e preparativos, a tramitação do aguardado Concurso da Agência…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?