Contratação temporária

Autarquia Educacional da Mata Sul abre Seleção para contratar docentes

Desde o dia 9 de fevereiro de 2024, estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Autarquia Educacional da Mata Sul (Aemasul), localizada em Palmares, Pernambuco. O objetivo é selecionar 17 docentes para atuarem na Faculdade de Ciências Sociais de Palmares (FACIP).

As oportunidades abrangem diversas áreas, com disciplinas específicas para cada curso, incluindo Licenciaturas em Matemática, Ciências Biológicas, História, Letras e Pedagogia, além de Bacharelados em Direito e Administração, e Superior de Tecnologia em Recursos Humanos.

Os candidatos selecionados trabalharão em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 19,28 por cada hora-aula trabalhada.

Para concorrer, os interessados devem atender aos requisitos de escolaridade, ser brasileiros ou naturalizados, e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

O prazo para as candidaturas vai até às 23h59 do dia 19 de fevereiro de 2024, exclusivamente online, através do site da Aemasul. Para que as inscrições sejam homologadas, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 200,00. Link: www.aemasul.edu.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da avaliação de título e experiência profissional, além de uma prova prática, agendada para iniciar a partir do dia 22 de fevereiro de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, conforme consta no edital de abertura disponível para consulta no site da instituição.

Não perca a oportunidade de fazer parte do corpo docente da FACIP e contribuir para a formação de profissionais capacitados e preparados para os desafios do mercado de trabalho.

Posts relacionados
Contratação temporária

Nova Seleção Pública em Pernambuco Oferece 42 Vagas para o IASSEPE

**** Em um esforço para fortalecer os serviços de saúde voltados aos servidores estaduais, a…
Leia mais
Contratação temporária

Sem mão de obra permanente, SETUR do Governo do Estado recorre a terceirização

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (SETUR) do Governo do Estado viu-se obrigada a…
Leia mais
Contratação temporária

Jaula Cursos Lança Curso Especializado para Seleção da Prefeitura do Recife

O Jaula Cursos, reconhecido por sua excelência na preparação para concursos públicos, anuncia o…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?